Peso aos 6 meses!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

sexta jan 13, 2006 10:54 am

Ola mais uma vez a todos, a título de comparação gostaria de saber qual o peso dos vossos bébés quando estes tinham 6 meses!

A Zuca faz amanha 6 meses e está com 14 kg, segundo o vet (teve la na terça) ele diz que está bom, tlv comparado com os vossos deve tar mais leve :oops: mas ela tb é um bocadinho mais pequenina que alguns que ja vi em foto!
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

sexta jan 13, 2006 11:07 am

Tá mais leve do que é normal, nas linhas que tenho. Mas de qualquer modo, o importante é que esteja em forma (nem gorda, nem magra). O crescimento rápido nunca foi benéfico, daí que não ter pressas, é sempre boa ideia. ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

sexta jan 13, 2006 11:24 am

Pois é ela ao meu ver está em forma nem gordita nem magrita e o vet tb o disse! Obrigado pela disponibilidade Diamantino!
niniarenhart
Membro
Registado: quarta ago 31, 2005 3:57 pm

terça jan 17, 2006 12:01 am

Olá

Minha Maggie também está com 6 meses (completará 7 no dia 21/01/2006!!) e ela tem 15 Kg!

Minha veterinária disse que ela está ótima (nem gorda nem magra), mas que ela provavelmente será um Basset Hound pequeno (ela acredita que pesará apenas uns 25Kg quando adulta).

Outra novidade! A Maggie entrou no cio ontem, a princípio muito cedo para um cão de porte médio (esperávamos o cio lá pelos 8 meses). Será que ela vai continuar a crescer mesmo após o cio antecipado? Minhas outras cadelas (teckel) não cresceram mais após o cio...

Abraço a todos.

Aline e Maggie :lol:
niniarenhart
Membro
Registado: quarta ago 31, 2005 3:57 pm

terça jan 17, 2006 12:05 am

Olá

Minha Maggie também está com 6 meses (completará 7 no dia 21/01/2006!!) e ela tem 15 Kg!

Minha veterinária disse que ela está ótima (nem gorda nem magra), mas que ela provavelmente será um Basset Hound pequeno (ela acredita que pesará apenas uns 25Kg quando adulta).

Outra novidade! A Maggie entrou no cio ontem, a princípio muito cedo para um cão de porte médio (esperávamos o cio lá pelos 8 meses). Será que ela vai continuar a crescer mesmo após o cio antecipado? Minhas outras cadelas (teckel) não cresceram mais após o cio...

Abraço a todos.

Aline e Maggie :lol:
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça jan 17, 2006 10:31 am

Pela minha experiência, não só vai crecer, como vai obsevar um salto nos próximos tempos.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
jmag
Registado: segunda fev 20, 2006 6:25 pm

terça fev 21, 2006 2:21 pm

meus amigos
acabei de chegar a este forum e tambem sou um dos que se apaixonou por esta raça. Tive um basset (o Mateus) que morreu com 11 anos em Dezembro de 2005. 15 dias depois dou por mim roído de saudades e após algumas consultas a (bons) criadores decido adquirir o único exemplar disponível na altura na Arruda dos Vinhos (Vale D'Huyo) ao ciador Sr Mario Jorge Martins, só que além do Xico adquiri tambem um Scottish Terrier, o Scott, e agora é uma festa. O Xico acabou de fazer 4 meses e já tem 12 quilos, vamos ver onde vai parar pois apetite não lhe falta. Abraços e felicidades para todos
Responder

Voltar para “Basset Hound”