Procura de criador

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
pimpaoandtequilhas
Mensagens: 3
Registado: sexta jan 20, 2006 6:08 am

domingo fev 05, 2006 8:53 pm

Ola..
Eu venho aqui perguntar por criadores na zona de lisboa!!Isto porque nos eramos para ter um basset mas a mama matou 4 dos 9 que teve,um dos quais era para nós.Sendo assim,gostava de saber s me podiam ajudar para poder falar com alguns criadores com o intuito de ter um basset hound!Ficamos todos um bocados trites com a noticia ja tavamos preparadissismos para mimá-lo..brigado
yahpin
Membro Veterano
Mensagens: 519
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

domingo fev 05, 2006 9:09 pm

Olá

Peça uma lista de criadores ao cpc. Vá a www.cpc.pt
Tente não se limitar à sua zona de residência...pelo menos é o que os bons criadores aconselham.

Boa Sorte! ;)
pimpaoandtequilhas
Mensagens: 3
Registado: sexta jan 20, 2006 6:08 am

segunda fev 06, 2006 4:32 am

Muito obrigado Sara!
Era mesmo isto que procurava! :lol:
AnaRio
Membro
Mensagens: 145
Registado: quinta jul 08, 2004 8:14 am
Localização: Fêmea Basset Hound (PatiFarias)

terça fev 07, 2006 2:03 pm

Olá!
Lamento muito o que vos aconteceu e nem sabia que isso podia acontecer com os Bassets (sei que por vezes as cadelas matam alguns por serem muitos e não conseguirem amamentar todos mas como pensava que as ninhadas de Bassets não eram tão numerosas...) :(

Um bom sítio para verem uma lista de criadores é no site do Basset Hound Clube Portugal, cujo link coloco.

http://geocities.yahoo.com.br/bassethou ... page6.html

Boa sorte. ;)

Ana&Pati 8)
ananave
Membro
Mensagens: 60
Registado: quarta fev 01, 2006 3:18 pm
Localização: XICCA (Basset Hound)

quarta fev 08, 2006 12:22 pm

Olá

tenho uma basset hound com dois meses e duas semanas, que adquiri no bombarral, com LOP descendente do SETE MOINHOS. O criador ainda tinha disponível machos e fêmeas! Aqui fica o Contacto: 918206076.

Boa Sorte, são todos lindos

Ana Nave
Gatujoba
Membro Veterano
Mensagens: 258
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm
Localização: 2 cães e 2 gatos

quinta fev 09, 2006 10:38 pm

Tenha atenção a ambos os pais; um cão pode ser descendendente de um bom pai e ter uma mãe que lhe vá estragar as qualidades. Até pode ser descendente de dois cães bons mas com pequenos problemas que cruzados entre si dêm maus exemplares.
A criação deve ser para quem percebe disso; por isso procure criadores experientes e com provas dadas de qualidade.
Responder

Voltar para “Basset Hound”