Ola..
Eu venho aqui perguntar por criadores na zona de lisboa!!Isto porque nos eramos para ter um basset mas a mama matou 4 dos 9 que teve,um dos quais era para nós.Sendo assim,gostava de saber s me podiam ajudar para poder falar com alguns criadores com o intuito de ter um basset hound!Ficamos todos um bocados trites com a noticia ja tavamos preparadissismos para mimá-lo..brigado
Procura de criador
Moderador: casadotrevo
Olá
Peça uma lista de criadores ao cpc. Vá a www.cpc.pt
Tente não se limitar à sua zona de residência...pelo menos é o que os bons criadores aconselham.
Boa Sorte!
Peça uma lista de criadores ao cpc. Vá a www.cpc.pt
Tente não se limitar à sua zona de residência...pelo menos é o que os bons criadores aconselham.
Boa Sorte!

-
- Registado: sexta jan 20, 2006 6:08 am
Muito obrigado Sara!
Era mesmo isto que procurava!
Era mesmo isto que procurava!

-
- Membro
- Registado: quinta jul 08, 2004 8:14 am
Olá!
Lamento muito o que vos aconteceu e nem sabia que isso podia acontecer com os Bassets (sei que por vezes as cadelas matam alguns por serem muitos e não conseguirem amamentar todos mas como pensava que as ninhadas de Bassets não eram tão numerosas...)
Um bom sítio para verem uma lista de criadores é no site do Basset Hound Clube Portugal, cujo link coloco.
http://geocities.yahoo.com.br/bassethou ... page6.html
Boa sorte.
Ana&Pati
Lamento muito o que vos aconteceu e nem sabia que isso podia acontecer com os Bassets (sei que por vezes as cadelas matam alguns por serem muitos e não conseguirem amamentar todos mas como pensava que as ninhadas de Bassets não eram tão numerosas...)

Um bom sítio para verem uma lista de criadores é no site do Basset Hound Clube Portugal, cujo link coloco.
http://geocities.yahoo.com.br/bassethou ... page6.html
Boa sorte.

Ana&Pati

-
- Membro
- Registado: quarta fev 01, 2006 3:18 pm
Olá
tenho uma basset hound com dois meses e duas semanas, que adquiri no bombarral, com LOP descendente do SETE MOINHOS. O criador ainda tinha disponível machos e fêmeas! Aqui fica o Contacto: 918206076.
Boa Sorte, são todos lindos
Ana Nave
tenho uma basset hound com dois meses e duas semanas, que adquiri no bombarral, com LOP descendente do SETE MOINHOS. O criador ainda tinha disponível machos e fêmeas! Aqui fica o Contacto: 918206076.
Boa Sorte, são todos lindos
Ana Nave
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm
Tenha atenção a ambos os pais; um cão pode ser descendendente de um bom pai e ter uma mãe que lhe vá estragar as qualidades. Até pode ser descendente de dois cães bons mas com pequenos problemas que cruzados entre si dêm maus exemplares.
A criação deve ser para quem percebe disso; por isso procure criadores experientes e com provas dadas de qualidade.
A criação deve ser para quem percebe disso; por isso procure criadores experientes e com provas dadas de qualidade.