Ladra no carro

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

segunda mar 06, 2006 12:13 pm

Bom Dia

Não sei o que se passa com o Fred, ele desde que veio para minha casa que anda bastante de carro, e sempre se portou lindamente, aliás fazia as viagens sempre a dormir. Ontem, como todos os domingos ou feriados levei-o para casa do meu namorado em Penafiel, não imaginam, ele foi a ladrar o caminho todo, mesmo todo :o Chguei lá e os meus ouvidos faziam zeeeeee. Pensei que fosse de querer fazer xixi ou cócó, mas não era pois quando lá chegou foi brincar e não fez nada, não faço ideia do que seja :?
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

terça mar 07, 2006 4:57 pm

A maioria dos caes enjoam no carro... mas penso que habituando desde pequeno isso passa, so uma pergunta ele foi atras ou a frente? FAco esta pergunta pq a Zuca apenas resmunga quando vai atras pois teima em ira a frente, no inicio foi um martirio nao ladrava mas gemia. gania, ate as vezes parecia que lhe estavam a bater, agora ja vai mas calma mas la de vez em quando geme e teima em vir pa frente!
yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

terça mar 07, 2006 6:39 pm

Ele enjoar não enjoa. Logo no 1º dia que chegou a minha casa, dei-lhe o almoço e depois fomos para Penafiel, a 30 km do Porto e o Fred nem reclamou. Também nunca andou à frente, aliás nem nunca esteve no banco da frente lol, tem a parte de trás por conta dele ;) ponho-o lá directamente!
Realmente não percebi o que se passou...e o mais caricato é que ele ladrava mesmo a olhar para mim, parecia que me estava a dizer alguma coisa, a mandar vir por algum motivo...só que eu não percebi :o
Entretanto já andei com ele de carro mais vezes, e ele acalmou...ladrou só no início mas voltou ao normal...não percebi mesmo...
Responder

Voltar para “Basset Hound”