Nadar ou não!?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

sexta mar 31, 2006 12:13 pm

Olá a todos!

Hoje venho cá colocar uma questão que tenho pesquisado na net e não vi nada sobre o assunto! Gostaria de saber se algum de vós (nomeadamente os que têm BH mais velhos e mais tempo) se ja levaram os mesmos praia e se estes foram a agua e nadaram, tenho esta dúvida devido à estatura deles, mais precisamente em relacao ao tamanho das patitas e das orelhas. A Zuka já foi várias vezes à praia, mas nunca para dentro de agua, tb pq ainda está frio, ela apenas fica ali junto a agua mas apenas molha as patinhas. Há perigo ou não de deixá-la ir à àgua? Tb devido ao outro tópico em relacao ao cheiro deles será que a água salgada faz mal aos tais fungos? Se alguem souber de alguma coisa exponha as suas experiênicas sff!!

Um abraço a todos! ;)
Pedro_Marques
Membro Júnior
Registado: quarta fev 08, 2006 1:29 am
Contacto:

sexta mar 31, 2006 6:53 pm

Li algures no fórum que não são lá grandes nadadores, correndo maior risco de afogamento que grande parte dos cães...
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

segunda abr 03, 2006 11:15 pm

Sim pois isso eu já tinha lido... obrigado na mm pela resposta mas queria algo mais aprofundadO! =)
niniarenhart
Membro
Registado: quarta ago 31, 2005 3:57 pm

terça abr 11, 2006 2:46 pm

Olá.

Na semana passada um Basset Hound morreu ao cair na piscina da casa (foi bastante triste), pois não conseguiu nadar.

Ele era um Basset bastante grande, e não conseguiu nadar o suficiente (achamos que logo perdeu o fôlego, pois ficou cerca de 5 min na água).
Talvez não seja interessante deixar a Zuca brincar dentro da água, pois ela pode tomar confiança e entrar na água sem supervisão.

Abraço

Aline Arenhart
Responder

Voltar para “Basset Hound”