A Pati sempre dormiu, desde pequenina, numa marquise, o 'quartinho' dela onde tem as suas tralhas.
Nunca tive problemas em que dormisse lá e às vezez era ela mesma que se ia deitar.
De há um mês para cá passou a estar um pouco mais sózinha durante o dia, apesar de ter passado a ter outra cadela como companhia, e desde aí nunca mais consegui que dormisse onde sempre dormiu.
Ainda passei quase um mês a tentar que ela lá ficasse mas era sempre uma choradeira e chegava a ladrar, o que num apartamento é muito complicado. Eu ia ter com ela, ralhava, e voltava sempre ao mesmo assim que virava costas.
Teneti dar-lhe recompensas para ela lá ficar e nada...
Como já não aguentava mais sem conseguir dormir nada de jeito, a Pati ganhou e agora tem a cama ao lado da minha
Nas primeiras noites acordava-me na mesma porque queria ficar na mhina cama mas agora já cedeu e fica na dela. Cedemos as duas.
E acho que esta carência dela deve vir do facto de ter passado a ter menos companhia humana.
Acha mesmo que não consegue convencer o seu Pai?
É que a Pati passou a fazer isto com um ano e meio. Se o Leopoldo ainda é cachorro, ainda lhe deve custar mais, coitado...
Boa sorte,
Ana&Pati