escola de treino CaneUtile

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
Fioninha
Membro Júnior
Registado: sexta jun 09, 2006 3:04 pm

terça jun 13, 2006 3:10 pm

olá boa tarde!
eu tenho uma basset artesien normand (sei que nao é uma basset hound mas como o comportamento e corpo sao bastante parecidos resolvi por o post aqui), e ela é muito traquinas e maluquinha! gostava de a inscrever numa escola para fazer um curso de obdiencia e socializar com outros caes pois nao quero que ela cresça sem se habituar a estar com amiguinhos!
encontrei esta escola (CaneUtile) perto da zona onde moro (sintra) e gostaria de saber se têm referencias da respectiva escola, ou por experiencia propria, o que acham! e ja agora se acham bem inscrever a minha menina!
é a Fiona e tem 4meses e 3semanas :)

desde ja, obrigada!!!
yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

terça jun 13, 2006 8:10 pm

Olá

Por experiência própria não conheço, mas já ouvi falar bem dessa escola. De qualquer forma é como tudo, não tira de ir lá e vêr como eles funcionam, se lhe agradam as técnicas utilizadas, os preços, tudo ;)

Eu penso que é muito proveitoso para quem tiver essa oportunidade inscrever-se numa escola de treinos caninos. O meu cão tem 6 meses e em 3 semanas sensivelmente consegui notar diferenças no comportamento dele e no meu também! Porque para além do cão aprender, nós donos aprendemos muito mais e a convivência em geral é excelente :D
Fioninha
Membro Júnior
Registado: sexta jun 09, 2006 3:04 pm

terça jun 13, 2006 10:20 pm

Obrigada :)
Ja tinha pensado em passar lá, claro!
Se mais alguém tiver alguma referencia desta escola, agradeço! :)
Responder

Voltar para “Basset Hound”