Olá!
Eu também nunca vesti a Misty... Aliás, gosto muito de ver as cores do pelo e quando lhe faço festas, gosto de sentir pelo e não roupa!!
Como os Basset têm a pele solta com muitas pregas, têm tendência a criar humidade nessas zonas, o que contribui para o aparecimento de fungos (que são tão característicos nesta raça). Ora, se vestirmos os Basset, não estaremos a potenciar o aquecimento da temperatura nessas zonas e assim a contribuir para o aparecimento de fungos?? É que a roupa não deixa respirar a pele, logo não haverá possibilidade de acumulo de humidade em excesso nessas áreas?
Mas isto é só a minha opinião de leiga na matéria...
Quanto á Misty ter frio... nunca a vi a tremer nem nada disso, e está sempre pronta para sair para um passeio, esteja a temperatura que estiver (e de inverno houve dias bem frios)!!
Mas também é certo que no inverno ela passa horas deitada no cesto em frente á salamandra! Nem sei como ela aguenta tanto calor! E para dormir, vem sempre enroscar-se debaixo dos cobertores! Até tenho dificuldade em perceber como ela consegue respirar! Costumo dizer que até parece uma toupeira!!
Márcia Ramos