ninhada basset hound 2

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
mariamarta
Registado: terça fev 15, 2005 5:37 pm

terça ago 01, 2006 12:54 am

olá

sou iniciante neste mundo de bassets e escrevo para contar a experiência que tive até agora.
Sempre tive cães e os últimos foram dois cocker spaniels( casal) que moraram em minha casa 15 e 13 anos. Eles tiveram uma série de filhotes (ao todo 32) e nunca houve sequer uma complicação.
Hoje, tenho um casal de bassets, pois sempre achei a raça afetuosa e com um charme só deles. Temos o Sherlock ( vulgo coragem) e a Bruma. Há alguns meses eles cruzaram e tiveram seis caezinhos, que foram morrendo, dois por serem muito menores que os outros e dois porquê a mãe, embora muito carinhosa, deitava-se sobre eles e os sufocou.
Eu nunca imaginei que pudesse haver este tipo de complicação e esta raça, na região em que moro é incomum. Assim, as orientações que recebi foram gerais.
Agora, todos estão bem: os dois filhotes remanescentes e os pais.
Mas mando a sugestão: ler o máximo possível e se informar sobre as raças, pois aprender devido às complicações é muito triste.

Cumprimentos

Maria Marta
:lol:
Responder

Voltar para “Basset Hound”