Quando limpo as orelhas a cadelinha o algodao nao vem limpo, ando a limpar quase todos os dias com o liquido special, mas nao sei se tera otite, ela pareçe-me super bem para ja nao falar que o cheiro nao consigo reconheçer
:/
Ai as orelhas !
Moderador: casadotrevo
As orelhas como são muito compridas é normal q se sujem muito por isso o algodão nunca vem limpo. Parece-me exagerado limpar as orelhas todos os dias, até porque são muito sensiveis a otites e não devem estar a ser sempre mexidas.
Otite não deve ser porque senão percebia pelo comportamento do cão, até pq têm tendencia p coçar muito as orelhas
Ram
Otite não deve ser porque senão percebia pelo comportamento do cão, até pq têm tendencia p coçar muito as orelhas
Ram
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
A Zuka normalmente limpo-as de 3 em 3 dias! Nao otite nao e de certeza... o cheiro bom esse.... nao ha quem o tire... =)
O que usualmente tb faço é que quando ela vai ai vet peço-lhe para que limpe melhor mais "a fundo" pois ai ja tenho medo de magoar-lhe!
O que usualmente tb faço é que quando ela vai ai vet peço-lhe para que limpe melhor mais "a fundo" pois ai ja tenho medo de magoar-lhe!