Olá apenas queria perguntar-vos se tb passaram pela mesma coisa ou nao, ou seja, passo a explicar:
Noto que a Zuka agora que esta mais velhinha 1 ano e 2 meses baba-se muito mais do que quando era mais novinha passou-se com os vossos?
Lambidelas muitas.... =)
Baba!
Moderador: casadotrevo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
Olá!
O Alfredo sempre se babou bastante, mas agora que mencionas o factor idade, reparo que ele quando era mais pequeno babasse bastante menos, agora é um exagero
Ele neste momento está quase a fazer 10 mesitos 
O Alfredo sempre se babou bastante, mas agora que mencionas o factor idade, reparo que ele quando era mais pequeno babasse bastante menos, agora é um exagero

-
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 14, 2004 12:15 pm
sorte a vossa que tiveram cães com um período pré-baba...
O meu já vinha velhote e a baba é mais que muita...
Outro dia falei com o dono de um grand danois que disse que lhe pôe umas gotinhas de limão na àgua e que isso o impede de babar tanto... Nunca experimentei!! Será que faz mal??
O meu já vinha velhote e a baba é mais que muita...
Outro dia falei com o dono de um grand danois que disse que lhe pôe umas gotinhas de limão na àgua e que isso o impede de babar tanto... Nunca experimentei!! Será que faz mal??
Olá
Também já ouvi isso das gotinhas de limão mas tenho receio que lhe faça mal
Alguém mais entendido? precisa-se :p
Isso é estranho marciara...porque será que na rua se baba e em casa ja não se baba?
Também já ouvi isso das gotinhas de limão mas tenho receio que lhe faça mal

Isso é estranho marciara...porque será que na rua se baba e em casa ja não se baba?
Olá!:)
Pois é, também não percebo... mas é mesmo assim!
Em casa só se baba quando está á espera da comida! Se estou com a mão no saco da ração e demoro mais um bocado, é ver baba a cair até ficar uma poça!!
Parece uma torneira a pingar!
Fora isso, de resto é tudo normal!
Márcia
Pois é, também não percebo... mas é mesmo assim!
Em casa só se baba quando está á espera da comida! Se estou com a mão no saco da ração e demoro mais um bocado, é ver baba a cair até ficar uma poça!!

Fora isso, de resto é tudo normal!
Márcia