Levar à rua

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
BeTaZiNhAzItA
Registado: terça nov 30, 2004 6:27 pm

quinta dez 07, 2006 3:04 pm

Olá de novo!

Desta vez o que eu gostaria de saber é acerca de quando devemos levar à rua, pela primeira vez, os nossos bassets. A meggie tem 3 meses e meio e ja levou quase todas as vacinas, apenas falta levar a da raiva que vai ao vet no próximo domingo levá-la.Aqui no quintal já a levo desde que levou a ultima (cerca dos 2 meses e 3 semanas) mas à cerca de uma semana comecei a a levar à rua para não estar limitada só aqui ao quintal. Levo-a sempre a sítios que estejam visivelmente limpos e sempre que ela quer cheirar alguma coisa eu não deixo, pois tenho receio que por ainda não ter as vacinas todas lhe possa 'fazer mal'. A veterinária disse-me que depois de levar as vacinas teria que esperar cerca de 3 semanas para a levar á rua, mas penso que tambem será tempo de mais.
Em relação a dar banho, quanto tempo tenho que esperar depois de levar a ultima vacina?
Gostaria de saber as vossas opiniões e como fizeram com os vossos meninos, principalmente as dicas do Sr Diamantino que já vi que é muito experiente desta raça.

Bjs e obrigada.
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

sexta dez 08, 2006 12:32 am

Leve-o apenas a rua 15 dias apos a ultima vacina assim como o banho! =)
Responder

Voltar para “Basset Hound”