o meu basset

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
simao-
Membro Júnior
Registado: terça dez 12, 2006 9:54 pm

quarta dez 13, 2006 12:14 am

Olá,

De algum tempo para cá, tenho vindo sempre que posso, aqui ao forum do Basset, para conhecer melhor o meu amigo e companheiro Simão.

O Simão veio aqui para casa, porque o vi numa "gaiola" numa loja de animais, e achei-o tão querido que resolvi compra-lo, foi uma irresponsabilidade?...provavelmente. Não sabia nada de nada sobre a raça, sobre aquele cachorinho que tinha chegado a nossa casa no dia 5 de Outubro de 2004, com 2 meses, era (e, é)a coisa mais fofa do mundo com umas orelhas maravilhosas. Levei-o ao Veternario que me deu umas dicas, comprei uns livros e depois comecei a investigar na net sobre a raça.Com o passar do tempo fiquei surpreendida, tinha comprado um cão super teimoso, que não gostava de passar muito tempo sozinho, sempre que chegava do trabalho tinha ou uns sapatos já inutilizados, comandos da televisão e dvd desfeitos, a casa cheia de pelos, bem... uma aventura, não sabia bem como lidar com a situação, mas adorava cada vez mais aquele cão dissimulado, sim, porque aquele olhar...

Dois anos depois, é um cão bem comportado, na medida do possivel, a sua teimosia continua, mas tambem acho que é o que faz dele um cão tão especial.

Obrigado a todos, através deste forum aprendi muito sobre o meu simão.

bjs

P.S. visitem o blog Simão
www.b-hound.blogspot.com
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

sábado dez 16, 2006 5:44 pm

LOl pois pois o Simao e os outros BH todos.... TEIMOSOS!!! A Zuka tb melhorou bastante.... mas TEIMOSA.... chiça!
ananave
Membro
Registado: quarta fev 01, 2006 3:18 pm

quinta jan 04, 2007 6:03 pm

Olá!

Acho que quanto mais tempo passa mais gostamos deles eu já não era capaz de estar sem a Xicca, que também é muito teimosa.

Também destruiu algumas coisa, e ainda destroi...

São espectaculares, adoram crianças é lindo vê-los com uma criança...

Ana Nave
Bellla65
Membro Júnior
Registado: domingo dez 31, 2006 5:11 am

segunda mar 12, 2007 1:49 pm

Concordo com o que dizem sobre o Basset Hound.
E a coisa mais linda do mundo sem duvida.
Teimoso quando quer mas e sempre possivel dar-lhes a volta.
:D :D :P :P :P :P
Bellla65
Membro Júnior
Registado: domingo dez 31, 2006 5:11 am

segunda mar 12, 2007 1:50 pm

E quem tem basset em casa tem alegria e felicidade para toda a vida.
Responder

Voltar para “Basset Hound”