BASSET HOUND

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
Gueny
Registado: segunda dez 11, 2006 1:05 am

sexta dez 15, 2006 2:21 am

Olá a todos,
Sou nova no fórum, registei-me para tentar compreender algumas coisas em relação ao que me aconteceu.
Tinha um casal de Bassets ele com 4 ANOS, ela com 2 ANOS tive o cuidado de nao a deixar ficar prenha antes dos 18 mêses ,ao 4 cio ela ficou sem eu me aperceber do dia exacto.
Acontece que ela esteve 3 dias em que só bebia agua não tocava na comida e começou por quase não se mexer só se levantava pra fazer as suas necessidades, achei estranho e pedi ao medico veterinário que a viesse ver, ele diz-me que ela já tinha entrado em trabalho de parto e que o melhor seria fazer cesariana ,pois ela não fazia contrações e corria sério risco, ela e as crias.
Na clinica tiveram o cuidado de fazer analises ao sangue pra ver como estava a glusémia antes de fazerem a anestesia,estava baixa, tiveram o cuidado de dar soro açucarado pra tentar subir a glusémia, mas depois de tirarem os 10 filhotes ela não aguentou e teve uma paragem cardiaca e acabou por morrer.
PS. Gostaria de saber se alguns de voces já passáram por uma situação ideêntica.

Obrigado

Cila
Última edição por Gueny em segunda dez 18, 2006 12:21 am, editado 1 vez no total.
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

sábado dez 16, 2006 5:42 pm

Nops sinceramente não.... mas julgo que um criador entendido do assunto é que lhe poderá ajudar...!
Responder

Voltar para “Basset Hound”