Eu sou o Lawry. A minha dona e a minha mana sempre andam cá mas lá no fórum do Labrador, elas me disseram que é um sítio muito giro.
Cheguei hoje cá em casa. É assim, foi estranho, pegaram-me lá em casa, deixaram meus manos e minha mamã por lá. A viagem foi um pouco esquisita mas a minha dona foi o tempo todo a me fazer festinhas. Bem, claro que falava de maneira muito melosa, aquelas coisas de "oi bebé", "é a mamã", mas pronto, acho que ela gosta de mim. Meu dono foi sempre a conduzir mas a todo momento perguntava como eu estava. Eu até colaborei bem com eles, não fiz nem xixi nem cocó no carro. O mais fixe foi quando cheguei a casa, tinha lá uma altona muito maluca. Penso que ela tenha gostado de mim, dava-se tantas lambidelas. Logo me trouxe uma bolinha, ela é fixe. Mas que é doida é

A malta deu-me tanta coisa, já tinha uma mantinha quentinha, comidinha, brinquedinhos. Acho que isso vai ser bom!
Agora vou para minha caminha quentinha.
Bom, é isso, também estou na área

Minha dona ainda não tem fotos minhas cá em casa mas disse que vai tirar muitas, aí eu mostro a vocês. Nesta eu ainda era pequenino, agora já sou maior.