Olá a todos!
Estou com uma dúvida, vou dar pela primeira vez, no próximo fim-de-semana, depois do encontro dos nossos Basset, o primeiro banho ao Baltazar.
Mas não sei qual o Shampoo mais apropriado para os Basset.
Pedia assim, que me elucidassem quais/qual os que usam e recomendam.
Muito Obrigada.
Até sábado.
Abraços
Carla&Baltazar
Shampoo
Moderador: casadotrevo
Olá!!
Tenho pena de não poder ver o Baltazar e a sua familia no primeiro encontro, mas concerteza, outras oportunidades surgirão!!
Bem, em relação á marca dos shampoos, a Camilla usa a linha da Artero. A Artero tem uma vasta gama de produtos apropriados ao pelo, desde champoo, champoo seco, condicionador, perfume...etc..
Cumprimentos....e lambidelas claro...
Tenho pena de não poder ver o Baltazar e a sua familia no primeiro encontro, mas concerteza, outras oportunidades surgirão!!
Bem, em relação á marca dos shampoos, a Camilla usa a linha da Artero. A Artero tem uma vasta gama de produtos apropriados ao pelo, desde champoo, champoo seco, condicionador, perfume...etc..
Cumprimentos....e lambidelas claro...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Se ele não tiver problemas de malassézia (tipicos nos BH), deve usar qualquer um de ph neutro. Se ele tiver problemas deste tipo pode usar shampoo de clorohexidina, por exemplo.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro
- Registado: terça fev 13, 2007 5:27 pm
Viva
Obrigada pelas dicas!
Eu entretanto falei também com a Veterinária do Baltazar que me falou do Champô VETRIDERM - Champô hipo-alergico (linha dermatologia da Bayer). Próprio para suavizar e rehidratar peles sensíveis e protege-las de alergias.
Muito obrigada, cumprimentos.
Carla&Baltazar
Obrigada pelas dicas!
Eu entretanto falei também com a Veterinária do Baltazar que me falou do Champô VETRIDERM - Champô hipo-alergico (linha dermatologia da Bayer). Próprio para suavizar e rehidratar peles sensíveis e protege-las de alergias.
Muito obrigada, cumprimentos.
Carla&Baltazar