Olá a todos, vim deixar esta mensagem para que me fiquem a conhecer.
Eu sou o Gastão, tenho quase 2 meses, vim para casa do meu dono esta semana e sou o primeiro exemplar desta raça com o qual qualquer um dos meus donos teve contacto directo.
A minha família optou por mim pois ficou a saber que somos excelentes com crianças e visto o meu dono ter apenas 1 ano e 3 meses, achou-se que eu seria uma excelente escolha.
Tenho como companhia a Camila, que é uma Dogue Argentina muito doida.
Toda a experiência da minha dono sempre foi com Dogues Alemães mas tendo em conta o azar que tem tido, decidiu escolher outra raça para eleger.
A minha dono irá concerteza falar e pediar a vossa ajuda com frequência visto que a experiência com esta raça é nunhuma e nada melhor do que falar com quem tem experiência para evitar disparates que me possam fazer mal.
Obrigada,
Gastão
Gastão (Apresentação)
Moderador: casadotrevo