Feedback do II Encontro...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
Albukerke
Membro Júnior
Registado: segunda abr 23, 2007 4:26 pm

segunda mar 16, 2009 8:30 pm

Ola!!!

Devo dizer que gostei bastante deste segundo encontro, achei que os nossos orelhudos conviveram bastante e açima de tudo divertiram se muito na bonita tarde de sol. A camilla ficou estafada mm, chegou a casa e foi logo fazer uma soneca!

Não encontrei nenhum orelhudo que tenha estado no I encontro, e neste eramos 11, onde é que andaram os outros?!! :( :( :D Tiramos muitas fotografias que irao postar no forum.

Até ao proximo!!!
Cumprimentos e Lambidelas...Patrícia e Camilla...
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

terça mar 17, 2009 2:14 am

Olá,
Tenho muita pena de não ter podido ir mas tenho 4 meninos doentes e não os podia deixar. Talvez no próximo encontro já me seja possível comparecer com as minhas meninas que irão adorar de certeza.
Gostaria muito de ver as fotos.
dianaramos
Membro
Registado: segunda mar 03, 2008 4:16 pm

terça mar 17, 2009 9:54 am

Olá!!

A minha Sasha, apesar de um pouco anti-social, tmb dormiu até ao dia seguinte... Ela nunca tinha estado com tantos cães, devia pensar que era única e viu tantos como ela k ficou baralhada... lol Esperemos k no próximo encontro ela se dê mais a conhecer e k se junto ao resto dos canitos.

Foi uma tarde mto bem passada, estava um tempo espectacular!

Cumprimentos aos donos e mtos miminhos aos amiguinhos bassets k tanto gosto tivemos em conhecer :D
Diana, Hélio & Sasha
BOBFOFO
Membro Júnior
Registado: quinta fev 26, 2009 4:50 pm

quarta mar 18, 2009 10:49 am

Tenho tanta pena de não poder comparecer a estes encontros mas como trabalho aos fins de semana é mesmo impossivel!!!!! :twisted:
Responder

Voltar para “Basset Hound”