Pois é as férias estão a chegar, yupi
 (e o flagelo dos cães e gatos abandonados também
 (e o flagelo dos cães e gatos abandonados também  )Este ano vai ser a primeira vez que a minha basset vai de férias comigo...fazer campismo itinerante. Pergunto-me como irá ser, como vai reagir ao campismo, às mudanças, às caminhadas para visitar locais, etc. mas principalmente o problema vai ser encontrar parques que permitam deixar entrar animais. Em portugal ainda são raros e efectivamente não contribuem nada para o não abandono dos animais. Compreendo que são locais de lazer, de sossego
 )Este ano vai ser a primeira vez que a minha basset vai de férias comigo...fazer campismo itinerante. Pergunto-me como irá ser, como vai reagir ao campismo, às mudanças, às caminhadas para visitar locais, etc. mas principalmente o problema vai ser encontrar parques que permitam deixar entrar animais. Em portugal ainda são raros e efectivamente não contribuem nada para o não abandono dos animais. Compreendo que são locais de lazer, de sossego  mas julgo que algo deverá mudar. "Lá fora" os cãopistas são inumeros e acompanham alegremente os seus donos.Mentalidades. Alguém já teve esta experiência com o seu basset ?
 mas julgo que algo deverá mudar. "Lá fora" os cãopistas são inumeros e acompanham alegremente os seus donos.Mentalidades. Alguém já teve esta experiência com o seu basset ? Abraços
Luis Ribeiro