Mensagem de Boas Vindas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
trafa
Mensagens: 0
Registado: terça abr 08, 2003 10:11 pm

segunda jul 07, 2003 8:47 pm

Esta aberto o forum "Basset Hound" e, como moderador, faço votos que tenha o maior sucesso e espero que os meus conhecimentos sejam uteis sobretudo para esclarecer as duvidas dos amantes da raça, e que ao fim ao cabo, passemos um bom bocado a falar sobre uma paixão mutua, o nosso incomparavel, Basset Hound!!!
sclaro
Mensagens: 1
Registado: quarta jul 02, 2003 9:42 am

sexta jul 11, 2003 1:04 pm

Olá!!Ainda bem que alguém se lembrou do nosso amigo orelhudo. Eu penso que isto seja um problema da raça pq já os pais dele eram assim, mas alguém me sabe dar sugestões para como ensinar o meu amigo Sebastião a ficar sozinho, é que ele chora o dia todo se nós não estivermos em casa. :)
Barbie
Membro Veterano
Mensagens: 289
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
Localização: Joana, NIna,Ricky,Paixão
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

sábado jul 12, 2003 9:25 pm

Excelente ideia...um forum do Basset Hound!!
Sou completamente apaixonada por esta raça.
À tres anos atrás decidi que queria muito ter um companheiro de 4 patas , que se moldasse a minha maneira de ser..
Entao os meus requesitos eram que fosse :calmo, meigo, facil de ter num apartamento ....
Só posso garantir que me saiu melhor do que esperava .
A OLGA é o maximo!!!
Ela é a CADELA da minha vida! lol

xanda

P.S-sclaro exprimente deixar brinquedos ao seu sebastiao ,e o radio ou televisao ligados.
Penso nao ser problema da raca pois a minha Olga desde o seu primeiro dia cá em casa ficou logo no seu quartinho a dormir...e qdo saimos sei que ela nao faz barulho (dizem os visinhos claro)
casadotrevo
Membro Veterano
Mensagens: 1966
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Localização: Basset Hounds
Contacto:

quarta jan 28, 2004 8:00 pm

Só dei com este Fórum agora, já reparei que tem estado pouco activo.

Bem de qualquer modo vou estar atento a ele.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Barbie
Membro Veterano
Mensagens: 289
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
Localização: Joana, NIna,Ricky,Paixão
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

quarta jan 28, 2004 8:47 pm

Boa Noite Diamantino.
Mas nao espere muito desde forum ...esta muribundo desde o dia que nasceu.Se reparar esse meu ultimo post data de junho...:
A nao ser que voce mude isso ( e tem mais que "estofo" para isso ) Dei um pulinho a sua pagina :adorei ! LIndos :D

;)
Xanda
e Olga do Monte das Aves :P
Setter
Mensagens: 5
Registado: sábado mar 30, 2002 7:27 pm

quarta abr 28, 2004 10:22 pm

bem ja vi que fórum n tem tido grandes movimentos...

de qq maneira eu e o Goody estamos aki para ver as noticias e p ver se encontramos uma companheira para ele, se alguem souber de uma basset sozinha e abandonada, avisem.
Setter
Mensagens: 5
Registado: sábado mar 30, 2002 7:27 pm

quarta abr 28, 2004 10:23 pm

bem ja vi que fórum n tem tido grandes movimentos...

de qq maneira eu e o Goody estamos aki para ver as noticias e p ver se encontramos uma companheira para ele, se alguem souber de uma basset sozinha e abandonada, avisem.
RuteMartins
Membro Veterano
Mensagens: 325
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Localização: Lady(indefenida),bianca basset hound

sexta abr 30, 2004 1:34 pm

Só tenho uma coisa a dizer, esta raça é simplesmente linda :D Infelizmente não possuio um basset, mas um dia irei ter concerteza...e aí eu trato de pôr este forúm a ter movimento ;)
Gatujoba
Membro Veterano
Mensagens: 258
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm
Localização: 2 cães e 2 gatos

domingo mai 01, 2005 1:24 am

Eu só queria dar os parabéns a Trafa pela sua moderação do fórum e agradecer tanto os seus esclarecimentos que nos têm ajudado na compreensão da raça como os bons momentos de partilha proporcionados.
Só é pena nunca ter tido qualquer "contacto" com tal moderador. Mas, se calhar, isso é irrelevante.
marciara
Membro
Mensagens: 103
Registado: quarta out 26, 2005 9:32 am
Localização: 2 Basset Hound

quarta out 26, 2005 7:27 pm

Boas!

Antes de mais, tenho de dar os parabéns a todos pelo fórum!
Tá excelente! Tem óptimas discussões e é esclarecedor em todo o tipo de questões colocadas!
Só tenho pena de não ter descoberto este fórum antes!

Tenho uma Basset de 2 anos, a Misty!
Desde sempre tive uma paixão por estes cães e foi uma grande alegria o dia em que a trouxe para casa!

Espero também dar o meu contributo para que este fórum cresça cada vez mais!

Mais uma vez, parabéns a todos!
bitiz
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: segunda jan 30, 2006 7:14 pm

quinta mar 15, 2007 2:38 pm

Olá a todos!
É verdade que isto anda muito em baixo...eu por exemplo nem me lembro da ultíma vez que aqui vim!
Mas confesso que prefiro ir passear com a minha Carlota do q ficar em frente ao PC!
Acho q mesmo assim, o movimento só depende dos donos destes meninos e meninas mimados e pedinchões...gosto muito de vir aqui e ver respostas às mesmas dúvidas que me surgem.quanto a eu dar ajuda...bem só o poderei fazer em relaçao a assuntos de mimo,pois admito q mimei demais(mesmo demais) a minha basset,mas agora estou a reeducá-la,e apesar de não ser fácil (aqueles olhinhos!!!!)estou a ter resultados!
vamos então pôr este fórum em acção!!!

cumprimentos meus, e lambidelas da carlota p todos os amiguinhos
bitiz
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: segunda jan 30, 2006 7:14 pm

quinta mar 15, 2007 2:39 pm

Olá a todos!
É verdade que isto anda muito em baixo...eu por exemplo nem me lembro da ultíma vez que aqui vim!
Mas confesso que prefiro ir passear com a minha Carlota do q ficar em frente ao PC!
Acho q mesmo assim, o movimento só depende dos donos destes meninos e meninas mimados e pedinchões...gosto muito de vir aqui e ver respostas às mesmas dúvidas que me surgem.quanto a eu dar ajuda...bem só o poderei fazer em relaçao a assuntos de mimo,pois admito q mimei demais(mesmo demais) a minha basset,mas agora estou a reeducá-la,e apesar de não ser fácil (aqueles olhinhos!!!!)estou a ter resultados!
vamos então pôr este fórum em acção!!!

cumprimentos meus, e lambidelas da carlota p todos os amiguinhos
bitiz
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: segunda jan 30, 2006 7:14 pm

quinta mar 15, 2007 2:41 pm

Peço desculpa pela repetição... :wink:
Responder

Voltar para “Basset Hound”