Boa tarde a todos.
De manhã estive a escovar e a retirar o pêlo velho da Lola (basset hound) e quando acabei reparei que tinha ficado com alguma caspa no lombo.
Para quem lida com esta raça, depois de escovar também vos acontece?
Ela come Royal C. (vou mudar), dizem que é uma ração bastante gordurosa, estará a provocar-lhe seborreia?
Eu penso que não será preocupante porque a caspa só aparece quando escovo.. e nem sempre acontece! Mas de qualquer maneira irei com ela ao VET só para tirar as dúvidas, entretanto se alguém já passou pelo mesmo gostaria que partilhassem. Obrigado!
Caspa?!
Moderador: casadotrevo
De vez em quando também acontece com a minha Basset. No final da escovagem aparece um género de caspa, ou escamação da pele. Para mim costuma ser o sinal de que ela precisa de um bom banhinho. Depois do banho volta tudo ao normal.. 

pois ... também pensei o mesmo!!! também mudaria de ração (Royal Canin Medio junior) mas receio pela saude dela!!!!dianne Escreveu:De vez em quando também acontece com a minha Basset. No final da escovagem aparece um género de caspa, ou escamação da pele. Para mim costuma ser o sinal de que ela precisa de um bom banhinho. Depois do banho volta tudo ao normal..
Abraços