problemas de respiração

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
AnaLuisas
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: segunda jul 09, 2007 2:54 pm

quinta jun 14, 2012 7:03 pm

Boa tarde
ontem a noite o meu Basset passou a noite toda a vomitar. Como hoje de manha continuou, resolvi ir com ele ao Vet para ver o que se passava com ele. Depois de uma radiografia, a vet disse que se tratava de uma bronquite e que os pulmões estavam completamenmte atacados. Sinceramente n sei como pode ter isto se passado, porque o Nico tem-se demonstrado um cão bem disposto e energético. Efectivamente, eu apercebi-me que ele tinha mudado o som da sua respiração depois de ter sido operado, as como n teve febre nem nada do género.
Gostaria que me dessem algum feedback sobre este assunto . Será que a vet está a exagerar ??? e nestes caso qual é a melhor maneira de actua?
agradecida
MEL2010
Membro
Mensagens: 107
Registado: segunda fev 28, 2011 6:40 pm
Localização: Mel(Bassethound)16/12/2010

quinta jun 21, 2012 9:14 pm

Não sei se poderá estar mesmo, mas para isso só pedindo uma segunda opinião a outro Vet mas com isso já sabe mais uma consulta...
<strong>M E L - </strong><u>16/12/2010 </u>
Basset Hound - <a href="../../forum/viewforum.php?f=103" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=103</a>
Responder

Voltar para “Basset Hound”