Escolha da raça: Weimaraner ou Vizsla?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Vizsla! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Sussu

Responder
Kanashimi
Membro
Mensagens: 67
Registado: domingo set 26, 2004 7:32 pm
Localização: Twiggy (Tartaruga Falsa Mapa)

sexta out 08, 2004 12:28 pm

Olá a todos,

Recentemente, a minha mãe decidiu oferecer-me um cão e parece estranhamente entusiasmada com a ideia. No entanto criou tantas regras que as únicas hipótese são o Weimaraner e o Vizsla. Em relação a este último, embora pareça ser mais apropriado ao nosso dia-á-dia e possua algumas vantagem em relação ao Weim, não consigo encontrar nenhum criador da raça... e se me pudessem dizer também gostaria de saber se eles gostam de nadar.

Desde já obrigada
Filipa
Kanashimi
Membro
Mensagens: 67
Registado: domingo set 26, 2004 7:32 pm
Localização: Twiggy (Tartaruga Falsa Mapa)

terça out 19, 2004 1:55 pm

Muito obrigada pela sua resposta. Desculpe só responder agora mas estive sem Net durante uns tempos e esqueci-me que tinha deixado este mensagem. :oops:

Infelizmente o criador de Vizslas não tinha ninhadas ( parece que só tinha uma cadelinha que já tinha uns meses) e esse facto aliado á estranha fixação da minha mãe pelos Weimaraner levou a família a escolher essa raça. Agora estou a estudar bema raça e os comportamentos de cachorro para ter a certeza que corrrerá tudo bem.

De qualquer modo muito obrigada pela sua ajuda.

Filipa
"The more you know who you are and what you want, the less you let things upset you."
Responder

Voltar para “Vizsla”