Ninhada de Vizslas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Vizsla! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Sussu

Responder
jacintosilva
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: sexta mai 06, 2005 8:46 pm

terça jun 07, 2005 1:15 am

Olá Pessoal,

Nós nacemos há 7 semanas e já sabemos "arranjar" bolas...é verdade!...
Imagem

... também sabemos arrumar a casa!
Imagem

Só que nem sempre o nosso dono reconhece o trabalho que fazemos e o ingrato de vez em quando prende-nos...
Imagem

Bolas... nunca mais nos liberta para acabarmos de arrumar o quintal !...
Imagem
Ines2002
Membro
Mensagens: 146
Registado: quinta abr 25, 2002 8:05 pm
Localização: 1 castro laboreiro

sábado fev 25, 2006 3:34 am

Super perfeitinhos, mto bonitos, sem dúvida!!!

Como é que estão as crianças agora que já passaram uns bons mesitos? Deduzo que não tenha ficado com todos.... ;)

Cumprimentos
Inês C
jacintosilva
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: sexta mai 06, 2005 8:46 pm

quarta mar 08, 2006 11:01 pm

Olá Inês,

Peço desculpa pela demora na resposta.

Os Vizsla desta ninhada têm quase 11 meses de idade.
Dos quatro, ainda mantenho 2 comigo, mas em princípio a partir de Abril irei ficarei só com um.
Estão numa fase em que são extremamente"reguilas" e pouco se consegue fazer, em termos de ensino.
Gostam muito de brincar e destroem tudo o que puderem apanhar, mas isso é sinal de vitalidade...:D De resto estou bastante satisfeito com eles.

Os 2 que saíram de minha casa também estão óptimos e fazem as delícias dos seus donos... por sinal um deles ficou com um vizinho e portanto tenho oportunidade de vê-lo quase todos os dias.
O quarto Vizsla está em Lisboa, visitou-me uma vez depois que saíu de minha casa, estava lindíssimo.

Eu gostaria muito de colocar algumas fotos deles no Fórum, mas infelizmente não tenho conseguido fazê-lo, por motivos que me são alheios e sobre os quais ainda não obtive qualquer resposta...

Cumprimentos.
kromo_
Membro
Mensagens: 85
Registado: quarta ago 18, 2004 1:29 am

domingo jul 15, 2007 4:21 pm

não é a minha raça---

mas só posso dizer Wauuu que lindos belos magnificos cães :)
GoncaloB
Mensagens: 1
Registado: quarta jun 04, 2008 11:47 am

quarta jun 04, 2008 12:22 pm

Olá Boa tarde Jacinto,

Ví que tem Vizslas através da sua mensagens neste forum Nao consegui descoibrir o seu contacto pois so me registei hoje . Gostava de lhe falar
Os meus contactos são [email protected] 96 402 7000.
Se receber esta mensagem peço que me contacte.


Obrigado ,

Gonçalo
vrigpa
Mensagens: 6
Registado: domingo ago 26, 2007 12:57 am

sexta jun 13, 2008 12:53 am

Olá Gonçalo,


Caso o Jacinto não veja a sua mensagem, ligue para o Clube Português de Canicultura e peça o contacto do Jacinto Silva. Eu neste momento não encontro o contacto dele, mas no CPC têm.

Um abraço,

Rigpa e os Vizslas da Floresta da Lua
JoaoRosa
Mensagens: 2
Registado: quinta out 09, 2008 9:17 pm

quinta out 09, 2008 9:42 pm

boa noite,
tenho o imenso prazer de dizer que actualmente sou o dono de uma dessea bebes, é a India e esta enorme e linda.

cumprimentos,
Joao Rosa
Pointerman
Membro Veterano
Mensagens: 402
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

domingo nov 02, 2008 8:10 pm

Linda ninhada parabens sao tao homogeneos que parecem clones,da gosto ver uma ninhada assim bonitos e muito bem tratados.
Responder

Voltar para “Vizsla”