Cadelas para acasalamento ou Vizsla para venda

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Vizsla! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Sussu

Responder
Floydix
Mensagens: 5
Registado: domingo set 24, 2006 3:13 pm

domingo set 24, 2006 3:19 pm

olá, queria saber se há alguem no porto ou arredores que tenham ou vizslas para venda ou entao uma cadela...pois eu tenho um cao vizsla e gostaria imenso de ter um filho deste visto que este, é puríssimo (dito pelo vendedor do cao e pelo veterinário) e gostava que este tivesse um herdeiro..se houver alguem que saiba..agradecia se me dessem um contacto ou outra coisa do género ...obrigado

[email protected] :D
Sussu
Membro
Mensagens: 63
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: vizsla

terça set 26, 2006 3:35 pm

Olá, infelizmente não conheço nenhum Vizsla do Porto... não é uma raça que se veja assim facilmente, mas talvez com sorte ainda arranje uma namorada pro seu Floyd!
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 06, 2007 3:34 pm

Floydix Escreveu:, é puríssimo (dito pelo vendedor do cao e pelo veterinário) D
É puro se tiver LOP. Se é só dito... não o pode provar. A pureza da raça de um cão comprova-se pela existência de um registo onde se prove que os seus pais, avós e bisavós também pertencem a essa raça. Não havendo esse registo, o cão até pode ser parecido com uma determinada raça mas ter cruzamentos de outra raça na sua ascendência.

Fala no vendedor do cão. O vendedor foi o criador do cão ou um intermediário?
O vet disse que era puríssimo? É especialista em vizlas? Os vets são especialistas em saúde animal e não em raças de cães...

Se o seu cão tiver LOP e for um bom exemplar da raça pode registar as crias como vizlas. Se não tiver LOP até poderá ser vizla mas o CPC não aceitará o registo da ninhada e tecnicamente os cachorros serão rafeiros tal como o pai.

Cumprimentos.
Responder

Voltar para “Vizsla”