criadores de araras

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Arara! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Magelan

Responder
skwitz
Membro
Mensagens: 140
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 Grand Danois, 2 yorkshire, 1 papagaio, 1 arara, iguana, periquitos, mandarins, canarios, caturras

quinta jan 22, 2004 1:25 pm

Gostava de ter contactos de criadores de araras em Portugal (telefone, morada, sites, e-mail, etc...)

Obrigado,

Bruno
skwitz
Membro
Mensagens: 140
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 Grand Danois, 2 yorkshire, 1 papagaio, 1 arara, iguana, periquitos, mandarins, canarios, caturras

quinta ago 12, 2004 1:05 am

Já há algum tempo que não vinha a este fórum. Tal não foi o meu espanto quando vi que a mensagem que cá tinha colocado ainda está sem resposta!! :o

Desde 22 de Janeiro este post foi visto 261 vezes e NINGUÉM sabia de nenhum criador? :roll:

Então, queria agradecer o esforço feito por todos as pessoas que não responderam à minha pergunta!

Felizmente que depois de mais alguma pesquisa encontrei vários criadores de araras e já tenho uma mas gostava que neste fórum me tivessem ajudado mais, tivessem dado opiniões, etc. Afinal é para isto que o fórum serve...ou estarei enganado?!?? :evil:

Só queria desabafar a minha revolta...

Fiquem bem
pavlo
Membro Veterano
Mensagens: 496
Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am
Localização: muitos mas não os suficientes.

quinta ago 12, 2004 6:20 pm

boas via tua mensagem ha ene mas como nao conheço ninguem que crie araras nem respondi porque nao ia ajudar em nada...
Dia 30 de Janeiro entrada gratuita aproveitem

http://www.ratsnakefoundation.org/
silence
Membro Júnior
Mensagens: 14
Registado: terça ago 12, 2003 9:15 pm

quarta out 27, 2004 3:57 pm

Acho que não deixas de ter razão mas tenho pena que não tenhas tu deixado contactos e/ou sites de criadores de araras já que agora sou eu que procuro :roll:
skwitz
Membro
Mensagens: 140
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 Grand Danois, 2 yorkshire, 1 papagaio, 1 arara, iguana, periquitos, mandarins, canarios, caturras

sábado nov 27, 2004 2:01 pm

Aqui ficam então alguns contactos de criadores. Alguns não têm araras, só têm papagaios mas eu já não me lembro quais são por isso meto aqui todos:

[Editado]

Pronto... aqui ficam então alguns contactos
RubenBernardes
Mensagens: 2
Registado: domingo dez 05, 2004 9:59 pm

sábado jan 01, 2005 10:35 pm

eu gustava de criar araras mas não sai como são pos prossecos legais já que é uma especie protejida. Alguem pode ajudar-me?
cotorrito
Mensagens: 8
Registado: sexta mar 04, 2005 8:29 pm

sexta mar 11, 2005 10:49 pm

[quote=skwitz]
Gostava de ter contactos de criadores de araras em Portugal (telefone, morada, sites, e-mail, etc...)

Obrigado,

Bruno
[/quote]
carlosvalleg
Mensagens: 1
Registado: quarta dez 12, 2007 12:40 am

quarta dez 12, 2007 12:45 am

Hola amigo soy Carlos Valle de España me gustaria saber si conoces algun criador de araras y otras especies y si me podias dar su telefono pera telefonar.
Mouitas gracias
mafaloureiro
Membro Veterano
Mensagens: 306
Registado: quinta fev 22, 2007 5:45 pm
Localização: Ara Nobilis, Aratinga Weddellii, Psittacula Eupatria

segunda jan 28, 2008 8:30 pm

Olá
Conheço um criador de araras, bem como de outros psitacídeos, tem aves fantásticas, na sua maioria são exportadas mas também vende para lojas e particulares, os preços são bem mais acessíveis do que nas lojas. As aves vêm anilhadas e com a documentação necessária para posterior legalização junto do ICN, se ainda estiveres à procura, envio-te o contacto por PM.
Joaoejoca
Membro Veterano
Mensagens: 1202
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

terça jan 13, 2009 5:24 pm

Não sei se ainda vou a tempo mas fica aqui a informação para futuro,

[Editado]
Este sr. é criador de araras azuis e amarelas, cloropteras e militaris, entre outras espécies de papagaios. Localizado em abrantes.
Já lhe comprei um papagaio e tem excelentes condições.
ROLFINHO
Mensagens: 4
Registado: quinta jun 18, 2009 11:42 pm

sexta jun 19, 2009 6:45 pm

bem legal forum so novo aqui se puderem me ajudar compra de ninhos e medida de viveiros
Responder

Voltar para “Arara”