O meu DOB dorme fora da barraca

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dobermann! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Floijdt

Responder
nagua
Membro Júnior
Registado: quinta nov 23, 2006 8:59 am

sexta dez 15, 2006 4:32 pm

Boas:

tenho uma DOB com 4 meses e está na minha casa à 3 semanas. Desde à 2 dias para cá insiste em puxar o cobertor para a rua e dormir fora da barraca., além disso agora recusa-se a entrar na barraca onde até agora não tinha qualquer problema em lá ficar.
Estou a ficar um bocado preocupado pois as noites estão frias e ela ainda é cachorra, por outro lado não a posso por a dormir dentro de casa.
Podem-me dar algumas dicas da maneira de proceder?
Obrigado
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta dez 15, 2006 5:58 pm

Se não a pode pôr a dormir dentro de casa, seja lá qual for a razão, não haverá muito a fazer... Ela vai sempre dormir onde quiser :?

Porque naõ a põe na garagem por exemplo, se tiver claro?

Xuga
alho
Membro Júnior
Registado: terça ago 29, 2006 5:32 pm

domingo dez 17, 2006 2:14 am

ola a todos. estou de acordo com o techuga ponha a na garagem.so espero que nao esteja atada a uma corrente.
nagua
Membro Júnior

segunda dez 18, 2006 11:28 am

Voçê acha que eu ia comprar uma DOB para a por presa por uma corrente e ainda por cima dava-me ao trabalho de vir aqui colocar questões. Acho que não.
Tenho um canil dividido (tenho tambem uma boxer) com uma barraca adaptada ao seu futuro tamanho e com todas as infraestruturas necessárias a que os animais se sintam o melhor possivel no seio da familia onde vai viver durante o resto da sua vida :?
alho
Membro Júnior
Registado: terça ago 29, 2006 5:32 pm

terça dez 19, 2006 10:37 pm

ate pode ter comprado mas depende do preco que deu se nao, nao a punha num canil numa barraca,onde vai viver no seio da familia o resto da vida.
nagua
Membro Júnior

quarta dez 20, 2006 2:37 pm

OK!
Então a cachorra por estar num canil quando a familia está fora é pior que ficar trancada numa varanda dum apartamento............São pontos de vista. :?:
Responder

Voltar para “Dobermann”