Olá a todos ,
mais uma vez ao visitar o forum da arca deparo-me com mais um episódio destes , será que não estou num forum de pessoas que gostam de animais , independentemente da raça ? um cão não é menos nobre por não ter LOP , muito pelo contrário , está provado que os cães SRD são muito inteligentes e merecem todo o nosso respeito !
Quanto ao "Dober" do Ugo , pode ser cruzado , mas não é puro , o que não faz diferença nenhuma , o cão é mesmo muito bonito !
Beijinhos
Sónia Gomes
Dobermann azul
Moderador: Floijdt
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Não está a meter os pés pelas mãos??? Eu recordo-lhe qual foi a pergunta do forista mal educado: "Por acaso nao me conseguem reconhecer a raça deste cão?sonja Escreveu:Olá a todos ,
mais uma vez ao visitar o forum da arca deparo-me com mais um episódio destes , será que não estou num forum de pessoas que gostam de animais , independentemente da raça ? um cão não é menos nobre por não ter LOP , muito pelo contrário , está provado que os cães SRD são muito inteligentes e merecem todo o nosso respeito !
Quanto ao "Dober" do Ugo , pode ser cruzado , mas não é puro , o que não faz diferença nenhuma , o cão é mesmo muito bonito !
Beijinhos
Sónia Gomes
foi me dado como dobermann mas ele é todo preto "
Eu só disse que NÃO era um dobermann... desde quando é que me ouviu dizer que o cão era menos cão por ter ou não LOP??? A questão aqui era só uma, o cão É ou NÃO É um Dobermann?
Eu própria tenho 2 RAFEIROS, ou seja, um Dobermann sem LOP e uma rafeirinha puríssima... São menos cães por isso? Alguma vez eu denegri ou substimei um cão por ser rafeiro???
Aprenda a ler e a distinguir o que é escrito e o que quer entender...
Xuga
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Ah pronto, sendo assim tudo bem... É que realmente voltei a ler e reler o k escrevi e não via onde é que eu tinha sido mal educada...txi Escreveu:nao nao, estava a falar em relaçao a mensagem pessoal que lhe mandaram. foi mesmo um equivoco.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 13, 2007 6:00 pm
Ola
Não tou aqui para dizer mal de ninguém...e o cão ate pode ter um caracterer espectacular...
Agora que ele é rafeiro e feio é...
ñão levem a mal...
Cump.
António Da Laura
Não tou aqui para dizer mal de ninguém...e o cão ate pode ter um caracterer espectacular...
ñão levem a mal...
Cump.
António Da Laura
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Bela mentalidade...Kimdalaura Escreveu:Ola
ñão levem a mal...
Cump.
António Da Laura
Quanto ao cão em questão.. não se preocupe tanto com se é ou não puro. Não será um exemplar da raça em questão mas não deixa de ser um cão bonito e fiel, que lhe fará companhia nos bons e maus momentos...
Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
bem, na primeira foto até me pareceu que tinha qualquer coisinha de dogue alemão (a postura, as patas), mas depois olhei melhor e é realmente um rafeiro!
"Kimdalaura escreveu:
Ola
ñão levem a mal...
Cump.
António Da Laura
Bela mentalidade...
Quanto ao cão em questão.. não se preocupe tanto com se é ou não puro. Não será um exemplar da raça em questão mas não deixa de ser um cão bonito e fiel, que lhe fará companhia nos bons e maus momentos..."
então, mas quem perguntou primeiro e quem se chateou com as respostas foi o sr. UUGGOO, o dono do cão.
o certo é que estava a haver aqui uma discussão bem interessante, e acima de tudo, correctamente fundamentada, mas porque apareceu um daqueles que acha que fica mal servido se tiver um rafeiro, e a discussão interessante foi pelo cano abaixo...
"Kimdalaura escreveu:
Ola
ñão levem a mal...
Cump.
António Da Laura
Bela mentalidade...
Quanto ao cão em questão.. não se preocupe tanto com se é ou não puro. Não será um exemplar da raça em questão mas não deixa de ser um cão bonito e fiel, que lhe fará companhia nos bons e maus momentos..."
então, mas quem perguntou primeiro e quem se chateou com as respostas foi o sr. UUGGOO, o dono do cão.
o certo é que estava a haver aqui uma discussão bem interessante, e acima de tudo, correctamente fundamentada, mas porque apareceu um daqueles que acha que fica mal servido se tiver um rafeiro, e a discussão interessante foi pelo cano abaixo...