Dobermann azul

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dobermann! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Floijdt

sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

sexta ago 17, 2007 12:01 pm

Olá a todos ,
mais uma vez ao visitar o forum da arca deparo-me com mais um episódio destes , será que não estou num forum de pessoas que gostam de animais , independentemente da raça ? um cão não é menos nobre por não ter LOP , muito pelo contrário , está provado que os cães SRD são muito inteligentes e merecem todo o nosso respeito !
Quanto ao "Dober" do Ugo , pode ser cruzado , mas não é puro , o que não faz diferença nenhuma , o cão é mesmo muito bonito !

Beijinhos

Sónia Gomes
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta ago 17, 2007 1:15 pm

sonja Escreveu:Olá a todos ,
mais uma vez ao visitar o forum da arca deparo-me com mais um episódio destes , será que não estou num forum de pessoas que gostam de animais , independentemente da raça ? um cão não é menos nobre por não ter LOP , muito pelo contrário , está provado que os cães SRD são muito inteligentes e merecem todo o nosso respeito !
Quanto ao "Dober" do Ugo , pode ser cruzado , mas não é puro , o que não faz diferença nenhuma , o cão é mesmo muito bonito !

Beijinhos

Sónia Gomes
Não está a meter os pés pelas mãos??? Eu recordo-lhe qual foi a pergunta do forista mal educado: "Por acaso nao me conseguem reconhecer a raça deste cão?
foi me dado como dobermann mas ele é todo preto "

Eu só disse que NÃO era um dobermann... desde quando é que me ouviu dizer que o cão era menos cão por ter ou não LOP??? A questão aqui era só uma, o cão É ou NÃO É um Dobermann?
Eu própria tenho 2 RAFEIROS, ou seja, um Dobermann sem LOP e uma rafeirinha puríssima... São menos cães por isso? Alguma vez eu denegri ou substimei um cão por ser rafeiro???

Aprenda a ler e a distinguir o que é escrito e o que quer entender...

Xuga
txi
Membro Júnior
Registado: quinta jan 26, 2006 12:21 pm

sexta ago 17, 2007 3:43 pm

nao nao, estava a falar em relaçao a mensagem pessoal que lhe mandaram. foi mesmo um equivoco.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta ago 17, 2007 8:16 pm

txi Escreveu:nao nao, estava a falar em relaçao a mensagem pessoal que lhe mandaram. foi mesmo um equivoco.
Ah pronto, sendo assim tudo bem... É que realmente voltei a ler e reler o k escrevi e não via onde é que eu tinha sido mal educada...
Kimdalaura
Membro Júnior
Registado: quinta set 13, 2007 6:00 pm

quinta set 20, 2007 6:56 pm

Ola

Não tou aqui para dizer mal de ninguém...e o cão ate pode ter um caracterer espectacular...

Agora que ele é rafeiro e feio é...
ñão levem a mal...

Cump.

António Da Laura
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta set 21, 2007 1:06 pm

Kimdalaura Escreveu:Ola

Não tou aqui para dizer mal de ninguém...e o cão ate pode ter um caracterer espectacular...

ñão levem a mal...

Cump.

António Da Laura
Bela mentalidade...

Quanto ao cão em questão.. não se preocupe tanto com se é ou não puro. Não será um exemplar da raça em questão mas não deixa de ser um cão bonito e fiel, que lhe fará companhia nos bons e maus momentos...

Pedro
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta set 21, 2007 1:21 pm

bem, na primeira foto até me pareceu que tinha qualquer coisinha de dogue alemão (a postura, as patas), mas depois olhei melhor e é realmente um rafeiro!

"Kimdalaura escreveu:
Ola

ñão levem a mal...

Cump.

António Da Laura

Bela mentalidade...

Quanto ao cão em questão.. não se preocupe tanto com se é ou não puro. Não será um exemplar da raça em questão mas não deixa de ser um cão bonito e fiel, que lhe fará companhia nos bons e maus momentos..."

então, mas quem perguntou primeiro e quem se chateou com as respostas foi o sr. UUGGOO, o dono do cão.

o certo é que estava a haver aqui uma discussão bem interessante, e acima de tudo, correctamente fundamentada, mas porque apareceu um daqueles que acha que fica mal servido se tiver um rafeiro, e a discussão interessante foi pelo cano abaixo...
Responder

Voltar para “Dobermann”