Boas tardes, acabei de me registar neste forum porque o acho bastante interessante e informativo e onde posso tirar algumas das minhas duvidas acerca do dobermann e sobre outros caes.
Como vou mudar para uma casa um pouco melhor do que a que me encontro, estava a pensar ter outro cao ou cadela para fazer companhia ao meu ralph ( um macho pitbull com 6 meses ) é extremamente meigo.
Fico um pouco triste pois ele fica sozinho alguams horas durante o dia e queria-lhe arranjar uma companhia para ele poder brincar , etc.
Como desde pequeno que adoro a raça dobermann tou possivelmente a ponderar adoptar uma cadelita dobermann de preferencia jovem, e estou a pensar numa cadela porque dois machos nao sei se dará bons resultados.
Acham que havera problemas em ter estas duas raças pitbull x dobermann em casa juntas??
Ja ouvi falar varias vezes que passado os anos o dobermann fica maluco, isto é verdade? ( o cerebro cresce mais que o cranio ? )
Abraço e espero algumas respostas, obrigado a todos.
Algumas perguntas!
Moderador: Floijdt
Duas raças dominantes juntas? Não me parece.
O seu pitbull é sociável com outros cães?
E não, o cérebro do dobermann é como o cérebro dos outros cães, maluca fico eu em como este mito completamente imbecil continua a circular e criar dúvidas nas pessoas.
Cumprimentos.
O seu pitbull é sociável com outros cães?
E não, o cérebro do dobermann é como o cérebro dos outros cães, maluca fico eu em como este mito completamente imbecil continua a circular e criar dúvidas nas pessoas.
Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Penso que não terá problemas, se arranjar uma fêmea.
Para escolher um cachorro, vá a www.dobermann.pt.
Boa sorte!
Para escolher um cachorro, vá a www.dobermann.pt.
Boa sorte!
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Ok, boa sorte na mesma!!
J.A.