Algumas perguntas!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dobermann! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Floijdt

Responder
Lipz
Registado: segunda set 24, 2007 5:24 pm

segunda set 24, 2007 5:45 pm

Boas tardes, acabei de me registar neste forum porque o acho bastante interessante e informativo e onde posso tirar algumas das minhas duvidas acerca do dobermann e sobre outros caes.

Como vou mudar para uma casa um pouco melhor do que a que me encontro, estava a pensar ter outro cao ou cadela para fazer companhia ao meu ralph ( um macho pitbull com 6 meses ) é extremamente meigo.
Fico um pouco triste pois ele fica sozinho alguams horas durante o dia e queria-lhe arranjar uma companhia para ele poder brincar , etc.
Como desde pequeno que adoro a raça dobermann tou possivelmente a ponderar adoptar uma cadelita dobermann de preferencia jovem, e estou a pensar numa cadela porque dois machos nao sei se dará bons resultados.

Acham que havera problemas em ter estas duas raças pitbull x dobermann em casa juntas??
Ja ouvi falar varias vezes que passado os anos o dobermann fica maluco, isto é verdade? ( o cerebro cresce mais que o cranio ? )

Abraço e espero algumas respostas, obrigado a todos.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 24, 2007 6:52 pm

Duas raças dominantes juntas? Não me parece.

O seu pitbull é sociável com outros cães?

E não, o cérebro do dobermann é como o cérebro dos outros cães, maluca fico eu em como este mito completamente imbecil continua a circular e criar dúvidas nas pessoas.

Cumprimentos.
Lipz

segunda set 24, 2007 6:57 pm

sim , o meu cao é msm muito sociavel, bastante meigo mesmo
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda set 24, 2007 8:17 pm

Penso que não terá problemas, se arranjar uma fêmea.

Para escolher um cachorro, vá a www.dobermann.pt.

Boa sorte!
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Lipz

segunda set 24, 2007 8:29 pm

tava a pensar adoptar um e nao comprar lol.
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda set 24, 2007 9:19 pm

Ok, boa sorte na mesma!!
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Responder

Voltar para “Dobermann”