Olá Richard,
A minha escolha pelo Gipeuca foi-se dando ao longo do tempo em que pesquisei e comecei a entrar no mundo dos Dobermann's.
Sempre quis um cão desta raça e quando achei que estava na altura de ter um fiz uma pesquisa de mercado

. Fui a umas exposições, vi os sites dos criadores e da ADP e limitei a minha lista a alguns. Mas de todos os cães que via, havia um que me enchia o olho : Great de Gipeuca, o nosso único Dobermann português campeão do mundo. E então um pouco inconscientemente fui-me aproximando mais do Pedro e ia falando com ele sobre o cão. ainda fui ver alguns canis de outros criadores mas já estava com a cabeça feita... queria ter uma cria do Great. E assim foi

.
Hoje em dia o Great já está reformado destas andanças mas de momento o Pedro tem um dobermann que deixa qualquer um de sorriso nos lábios. O Taymir (Pride of Russia) é sem duvida um dos melhores Dobermanns que andam ai de momento e tem ganho varios titulos, tanto a nivel de beleza como de trabalho.
Isto tudo para dizer que esta ninhada é dele, contudo eu falei no sentido de ver a ninhada de maneira a ver as condições e assim, pois penso que os cachorros já estão todos reservados, mas não tenho a certeza... É uma questão de falar com ele.
Vá com calma e não se precipite, tem tempo para ter o seu dobermann ao seu lado.
De onde o Richard é?
Pedro