TheGreatDane Escreveu:[quote="Nrc] Já sabemos que é ilegal e como tal está sobre a alçada de tribunais e da ordem, mas prefere que as pessoas façam isso no talho?
.
Quem faz isso são talhantes daí que a diferença entre eles e outros é nula.Já agora se são colegas de profissão só se fôr da sua[/quote]
Wrong. Mas também eu não falei consigo "TheGreatDane"... estas manias dos clones não é?
PS. E eu não sou, nem veterinário, nem homem do talho

falei em "colegas" (veterinários) foi em relação ao Anaval. Mesmo que ele não os leve como tal (as tais manias de grandeza e superioridade tipicas do português mesquinho) e fale com desconsideração sobre alguns que os há muito bons mas que, pelo facto de não cumprirem a lei estritamente como está feita, e continuarem a practicar o corte de orelhas, com profissionalismo, saber, E com todas as condições necessárias a uma boa intervenção cirúrgica dessa natureza.
Peçam ao moderador para por aí num tópico fixo, a proíbição,
salvo excepções devidamente fundamentadas, do corte de orelhas. E fico por aqui porque isto é uma discussão estéril. A posição do Anaval não mudou em 7 ou 8 anos, e a minha também não.