Tabela de peso

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dobermann! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Floijdt

Responder
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

quarta jan 23, 2013 8:45 pm

Boas,

Quem vai ser a alma caridosa que me vai arranjar uma tabela de peso do dobermann (de preferencia com femeas)? :D :oops:

Ando á procura dessa coisa pelas internet's mas encontrar que era bom nada.. :cry:

Thanks
Pedro
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça fev 12, 2013 10:42 pm

Oh Pedro, esquece lá isso, o importante são as proporções da tua cadela, já sabes o suficiente para saber se ela está magra ou gorda :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

sábado fev 23, 2013 6:49 pm

TheOne Escreveu:Oh Pedro, esquece lá isso, o importante são as proporções da tua cadela, já sabes o suficiente para saber se ela está magra ou gorda :wink:
I Know.. I know... :lol: Tanto que já esqueci.. Eu e a minha mania da perfeição faz com que tenha estes momentos.. :lol: :lol:

Mas na quinta-feira já recebi um elogio do criador por isso tou descansado.. Disse que estou a "fazer um excelente trabalho" com a pequenota! 8) Pai babado... :roll:

Pedro
dragablue
Membro Veterano
Mensagens: 898
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
Localização: dobermann

sexta abr 05, 2013 5:03 pm

o que encontrei foi isto tem algo a ver com a tabela que procuras??
http://www.dogdogs.net/qual-o-peso-idea ... -e-femeas/
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

sexta abr 05, 2013 8:16 pm

Olá :wink:

Já esqueci isso mas não era bem isso.. Queria mesmo uma tabela completa da media de peso dos dober do 1º mês ao 1 ano de vida por exemplo.. Mas obrigado na mesma :wink:

Pedro
Responder

Voltar para “Dobermann”