Conselhos sobre compra de Dobermann

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dobermann! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Floijdt

Responder
Tigasmigas
Mensagens: 1
Registado: terça set 17, 2013 11:48 am

terça set 17, 2013 11:53 am

Boas pessoal , estou a pensar comprar um Dobermann , falta convencer a patroa para avançar para isso.
Quero um Dobermann porque quero um cão leal , esperto e obediente . Vai ser para viver no quintal"pequeno" e em casa e conviver bastante comigo a minha miúda e a esposa.

Tenho algumas duvidas que gostaria de pedir ajuda neste forum, aos utilizadores mais experientes obvio.

Tenho receio com a criança como ele vai reagir , tenciono comprar um cachorro claro , tenho receio como ele vai reagir aquelas pequenas implicâncias de crianças , bebes etc ... como puxar algo , magoalo etc .. :?

E outra questão é a dita compra , quero de raça pura claro mas não precisa ser nenhum super cão de concursos :) , que me aconselham?

Obrigado pelo tempo que perderam com este testamento :wink:
dragablue
Membro Veterano
Mensagens: 898
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
Localização: dobermann

quinta nov 21, 2013 2:40 pm

os dobs não são caes de exterior por serem muito sensíveis ao frio por isso logo deve ponderar outro tipo de raça, certamente não tem muita experiencia com caes, se assim o for também o dob não é cao para donos de 1ª viagem... tente estudar mais sobre a raça e colher o máximo de informação sobre a mesma, falar com criadores etc. ira ajuda-lo a tomar a decisão certa...
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Responder

Voltar para “Dobermann”