apartamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dobermann! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Floijdt

Responder
ctt
Mensagens: 9
Registado: sexta abr 14, 2006 3:05 pm

sábado jul 29, 2006 10:44 pm

gostava de ter um dobermann mas moro num apartamento,sera k o posso ter
JoanaElectra
Membro Veterano
Mensagens: 1861
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Localização: Dobermann e Serra D`Aires (in memoria)
Contacto:

sábado jul 29, 2006 10:58 pm

Olá.
Sim, é perfeitamente possível. O Dobermann adapta-se bem a apartamento.
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
nokyta
Membro Veterano
Mensagens: 268
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

quarta ago 09, 2006 11:40 pm

É possivel ter qualquer raça num apartamento, mas (conforme a raça) o tamanho do apartamento e a disponibilidade de ir com o animal à rua são muito importantes.
Xana
UUGGOO
Mensagens: 4
Registado: quinta nov 30, 2006 2:37 pm

quinta nov 30, 2006 2:49 pm

Não aconselho essa raça num apartamento pois tenho o meu com 4 meses e meio e todos os dias quando chego a casa tenho sempre algo destruido
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado dez 02, 2006 4:44 pm

Você não tem um DObermann, você tem um rafeiro todo preto conforme referiu numa mensagem neste fórum.

Qualquer cão com 4 meses destrói coisas em casa, para isso é que se compram brinquedos, se exercitam os cães e se restringe o espaço deles a uma zona onde tenha pouco para destruir... :roll:

Sim, um dobermann adapta-se perfeitamente a um apartamento, aliás, preferem viver num apartamento do que no exterior de uma vivenda...

Xuga
AmericaSever
Membro Veterano
Mensagens: 216
Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am
Localização: Uma Boxer, 1 Dobermann

segunda mar 10, 2008 2:26 pm

texuga Escreveu:Você não tem um DObermann, você tem um rafeiro todo preto conforme referiu numa mensagem neste fórum.

Qualquer cão com 4 meses destrói coisas em casa, para isso é que se compram brinquedos, se exercitam os cães e se restringe o espaço deles a uma zona onde tenha pouco para destruir... :roll:

Sim, um dobermann adapta-se perfeitamente a um apartamento, aliás, preferem viver num apartamento do que no exterior de uma vivenda...

Xuga
Exactamente. Aliás muita gente julga que o Dobermann é um cão de guarda e coloca-o no exterior a guardar a casa. Além de o cão se ressentir muito do frio, ele não é com para este tipo de serviço!!! O Dobermann é um cão de defesa pessoal, quer isto dizer que é protector do dono e da família. O melhor local para o Dobermann estar é debtro de portas!!!

Eu tenho um Dobermann dentro de um apartamento e ele dá-se às mil maravilhas!! O que é necessário é passear todos os dias de manhã e à noite de modo a que ele se exercite!!! Quer chova quer faça sol!!!

Abraços,

Nuno
<p>Prov&eacute;rbio Portugu&ecirc;s: "Casa sem gato nem c&atilde;o &eacute; casa de velhaco ou ladr&atilde;o."</p>
Responder

Voltar para “Dobermann”