Compar Doberman

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dobermann! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Floijdt

RXShogun
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: quarta dez 03, 2014 11:50 pm

terça jan 27, 2015 9:30 pm

Ola não há problema :)
Ja fico contente por ter respondido pois achei que tivesse farto deste chato :=)


Sim falei e gostei muito :) . Acho que o cao vai ficar para mim xP. o problema é quando lhe for buscar ja tera 4 meses :( mas fora isso é bonito e sai ao taymir :)

Quanto aos criadores pois por nome conheco o diamante nero a casa das cicas e rovira. Mas diga me so porque a casa das cicas e o d'Grand Vishnu so por curiosidade.

Eis a minha lista pedro. se me pudesses ajudar a escolher 3 que valham a pena ver visto que ja os conheces e tens possibilidades de ir a exposições
diga os motivos e porques de cada um por favor. Peço desculpa estar a ser chato mas sou assim em tudo. Nao gosto de me mandar de cabeça e depois me arrepender

diamante nero
cruz alta
nobel line
house of emperor
altobello
Turmhaus
ventos uivantes
pedra verde
rovira
Von nemesis
jardim de elfos
gipeuca
dikoskylo


Obrigado mais uma vez. Quanto a minha opiniao e daquilo que vejo estes devem possuir muitos bons caes pois estes ganham sempre muitos premios uns mais que outros
diamante nero
cruz alta
nobel line
house of emperor
altobello
gipeuca
dikoskylo
pedra verde
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

domingo fev 01, 2015 4:02 pm

RXShogun Escreveu:Ola não há problema :)
Ja fico contente por ter respondido pois achei que tivesse farto deste chato :=)


Sim falei e gostei muito :) . Acho que o cao vai ficar para mim xP. o problema é quando lhe for buscar ja tera 4 meses :( mas fora isso é bonito e sai ao taymir :)

Quanto aos criadores pois por nome conheco o diamante nero a casa das cicas e rovira. Mas diga me so porque a casa das cicas e o d'Grand Vishnu so por curiosidade.

Disse-lhe no post anterior o porquê. Eram crias do Great

Eis a minha lista pedro. se me pudesses ajudar a escolher 3 que valham a pena ver visto que ja os conheces e tens possibilidades de ir a exposições
diga os motivos e porques de cada um por favor. Peço desculpa estar a ser chato mas sou assim em tudo. Nao gosto de me mandar de cabeça e depois me arrepender

diamante nero Italiano. Cães em portugal deste criador só o Enzo (El Gringo), a Ulana e o Citano, todos do Perolla Costa de Prata

cruz alta não conheco pessoalmente.

nobel line Alemão. Uma cadela em portugal do criador Casa das Cicas (Giselle V Nobel Line)

house of emperor bom criador.

altobello Servio. Uma cadela em Portugal (Narnia di Altobello) do criador D'Gran Vishnu.

Turmhaus bom criador

ventos uivantes Não conheco pessoalmente

pedra verde bom criador mas com poucas ninhadas ou nenhumas

rovira bom criador com ninhadas regulares

Von nemesis Alemão. Alguns cães em Portugal deste criador

jardim de elfos Espanhol. Não conheco pessoalmente. Mais vocacionado para cães de trabalho

gipeuca Já falado :wink:

dikoskylo Bom criador



]Obrigado mais uma vez. Quanto a minha opiniao e daquilo que vejo estes devem possuir muitos bons caes pois estes ganham sempre muitos premios uns mais que outros
diamante nero
cruz alta
nobel line
house of emperor
altobello
gipeuca
dikoskylo
pedra verde
Veja anotações

Pedro
Última edição por ElMariachi em terça fev 10, 2015 9:13 pm, editado 2 vezes no total.
RXShogun
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: quarta dez 03, 2014 11:50 pm

domingo fev 01, 2015 5:27 pm

Ola Pedro

Obrigado pela sua resposta mas fiquei meio confuso quando disse anotaçoes
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

domingo fev 01, 2015 9:05 pm

Foi só para ler o que escrevi (anotações) no seu post!

Pedro
RXShogun
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: quarta dez 03, 2014 11:50 pm

segunda fev 02, 2015 1:03 am

Boa noite

Sim eu li mas pelo que disse sao todos bons criadores. Mas acho que faço bem em escolher a gipeuca :)

Richard
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

segunda fev 02, 2015 8:48 pm

RXShogun Escreveu:Boa noite

Sim eu li mas pelo que disse sao todos bons criadores. Mas acho que faço bem em escolher a gipeuca :)

Richard
Sim é uma boa escolha :wink:

Já agora posso-lhe dizer que, se optar mesmo por esse macho, quarta-feira muito provavlemente vou estar a brincar com o seu futuro companheiro :lol: :lol:

Pedro
RXShogun
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: quarta dez 03, 2014 11:50 pm

segunda fev 02, 2015 9:38 pm

Boa noite

A serio? :) nao me diga

Dps diga me algo


Ja reduzi bastante a minha lista

d'Grand Vishnu
pedra verde
rovira
gipeuca
dikoskylo
Diamante nero
Altobello

Gostaria que me dissesses ou que me ajudasses a escolher 3 criadores para que quando for para cima puder passar por la para ver os caes e o sitio. Penso que esta lista esta dos melhores que Pt pode oferecer penso eu

Richard
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

segunda fev 02, 2015 10:43 pm

Há uma coisa que acho que ainda não percebeu.. Altobello e Diamante Nero não são criadores portugueses como tal não vai conseguir visitar o seu canil a não ser que viaje até Itália ou até á Servia!

Dos restantes e colocando de parte o Gipeuca, Grand Vishnu e Pedra Verde estão sem crias de momento e muito provavelmente não terão nos próximos tempos.

Dikoskylo e Rovira têm ninhadas com maior frequência (principalmente o segundo) como tal pode visitar esses. Se quiser um terceiro poderia incluir o House of Emperor.

Já agora, não sei quantas vezes vem cá cima, porque visitar tantos criadores num só dia diria que é quase impossivel. :wink:

Pedro
Última edição por ElMariachi em terça fev 10, 2015 9:14 pm, editado 1 vez no total.
RXShogun
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: quarta dez 03, 2014 11:50 pm

segunda fev 02, 2015 10:54 pm

Boa noite

sim eu sei pedro mas quando falo de diamante nero falo do enzo
ulana e ccitano. altobello da narnia
Responder

Voltar para “Dobermann”