O preço justo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dobermann! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Floijdt

Responder

O preço dum Dobermann pode dissuadir a compra ?

sim
16
55%
não
6
21%
depende (comente)
7
24%
 
Total de votos: 29
pedro_adr
Membro Veterano
Mensagens: 268
Registado: terça out 14, 2003 7:02 pm
Contacto:

sexta jul 20, 2007 5:29 pm

Ola,

Esta mensagem seria mais para os criadores. Quais são os elementos que fazem influenciar o preço dum cachorro Dobermann, e qual é a média de preço dum cachorro de 12 semanas, com boas origens ?
Isto é para dar uma ideia e ver as diferenças com outros paises.

Até,
Izo
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: sexta nov 24, 2006 3:56 am

domingo set 30, 2007 10:54 pm

Olá!! Isso depende de vários factores, tais como: a qualidade dos pais, o custo da cubrição, o custo da ninhada, o numero de cachorros e acima de tudo a qualidade dos cachorros.
Atenção: Isto não passa da minha opinião e sem referência de dados específicos.
Um abraço
pedro_adr
Membro Veterano
Mensagens: 268
Registado: terça out 14, 2003 7:02 pm
Contacto:

segunda out 01, 2007 6:15 am

A qualidade dos cachorros é dificil avaliar, porque com 12 semanas, o cachorro ainda vai mudar, os pais são a garantia de qualidade, mas nem sempre nasce cachorros de qualidade.

Até,
AmericaSever
Membro Veterano
Mensagens: 216
Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am
Localização: Uma Boxer, 1 Dobermann

quarta mar 12, 2008 11:32 am

Um cachooro Dobermann descendente de cães com provas dadas anda à volta do 1000 euros.

Logicamente que não é garantido que o cão vá ser um campeão, mas normalmente um criador dá garantia de que o cão não vai sair do estalão. Qualquer defeito que impeça a presença do cão em exposição dá direito a novo cachorro!!

Abraços,

Nuno
<p>Prov&eacute;rbio Portugu&ecirc;s: "Casa sem gato nem c&atilde;o &eacute; casa de velhaco ou ladr&atilde;o."</p>
VCastroGil
Mensagens: 1
Registado: segunda jun 30, 2008 1:57 pm
Localização: Baron Kafka da Cruz Alta

segunda jun 30, 2008 4:45 pm

Sou dono (diga-se, babado) de um exemplar Dobermann.
Tenho o Kafka há cerca de 5 meses e inicialmente (quando andava à procura de um criador de confiança e com provas dadas) questionei-me porque razão os exemplares desta raça seriam tão caros...

Claro está que quanto mais palmarés tiverem os progenitores, mais valor de mercado (para mim o Kafka já é o cão mais valioso) têm os seus filhotes, no entanto penso que o valor pedido pelos criadores de alguma forma também permite "separar o trigo do joio", deixem-me clarificar.
Se fosse criador e quisesse ter alguma garantia que quem me compra um cão tem condições para o criar e para lhe dar boas condições, uma das hipóteses poderia passar por pedir um valor elevado pelos cachorros, pois assim garantiria que apenas as pessoas realmente interessadas estariam na disposição de dar um valor elevado pelo seu novo amigo/companheiro (ou estão a ver um "brincalhão"/"curioso" a dar 1.000€, ou mais, por um cão para depois o abandonar ou ter amarrado a uma casota?).
TheGreatDane
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

segunda jun 30, 2008 11:33 pm

Justo para ?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Responder

Voltar para “Dobermann”