Doberman abandonado (grande Porto)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dobermann! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Floijdt

Responder
sofiahd
Mensagens: 2
Registado: segunda set 17, 2007 5:24 pm

terça out 09, 2007 3:10 pm

Este apelo foi colocado no forum Companhia dos animais

"Tivemos conhecimento que estaria um doberman abandonado na zona do grande porto...fomos ver como o cão estava e desde então temos alimentado o bichinho...no sabado fomos lá e os vizinhos disseram que o canil iria busca lo na segunda feira porque alguém fez queixa...tentei averiguar o que se passou...fui a casa da mulher mas nada...entretanto os vizinhos contaram-me que o cão saltou à senhora e ela se assustou...deu um berro e o cão desatou a fugir...ele só queria meiguinhos...porque sempre que lhe levamos comida ele salta e dá beijinhos foi um fim de semana de loucos...os nossos meninos ficaram sem cuidados adicionais para podermos salvar a vida deste menino...depois de falarmos a milhentas pessoas um senhor disse que ficava com ele o problema é que ainda não tinha a casa vedada e o menino teve de ficar a cadeado que apesar de muito comprido é sempre um cadeado...mas era a UNICA solução que tinhamos...hoje de manha o senhor ligou-nos a dizer que já tinha ido colocar o cão no sitio onde ele estava abadnonado pq não o podia ter lá em casa...o menino arrebentou cadeado e foi para a estrada (o senhor mora em frente a estrada nacional) quase que foi atropelado e por pouco não houve acidentes... só de pensar que o menino ia ser levado pelo canil...a minha amiga pegou no carro e foi busca-lo arriscando o emprego...ele agora está no carro dessa amiga...não sabemos que fazer...tamos a ponderar tudo :cry:ajudem-nos não temos capacidade para mais...
hotel está fora de questão não temos forma de o pagar...a corda rebentou...

o menino tem cerca de 2 anos...é um doberman puro de rabo cortado... "


Saber mais aqui: http://www.companhiadosanimais.pt/forum ... 130#658130
Pitju
Mensagens: 1
Registado: terça jan 27, 2009 11:56 am

domingo out 16, 2011 9:00 pm

Cara Sofia. Se aindativer o Doberman, por favor entre em contacto comigo. Moro em Vila Real, vou ter um terreno com 3000m2 e precisava de ter um bom guarda para ele. Este jovem vai andar sempre solto com os meus pastores Alemãs
Atenciosamente
Gabriela Martins
Canil Snowpupps
email: [email protected]
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo out 16, 2011 9:38 pm

Desde 2007...? Veja a data do tópico que desenterrou...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Dobermann”