quero muito adoptar um doberman bebé!!alguem me ajuda?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dobermann! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Floijdt

Responder
RitaGalamba
Mensagens: 3
Registado: quinta ago 12, 2010 8:26 pm

quinta ago 12, 2010 8:32 pm

digam-me algo... [email protected]
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 13, 2010 3:37 pm

Espere... mas sentadinha. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

PedroPA
Membro Veterano
Mensagens: 626
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

sexta ago 13, 2010 4:35 pm

:lol: :lol: :lol:
PedroPA
Membro Veterano
Mensagens: 626
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

sexta ago 13, 2010 4:56 pm

RitaGalamba, quer adoptar um cão? Então parece-me que a coisa mais óbvia a fazer é ir a um canil municipal para adoptar um canito. Quer um Dobermann grátis? Não me parece que hajam verdadeiros Dobermann's nos canis/associações. Se quer um Dobermann então peça a lista de criadores ao CPC. Mas prepare-se para gastar €€€ em gasolina para ir visitar os criadores e €€€ num cão desta raça. Sim, porque não serão nem 100 nem 200 nem 300.

Se não está disposta a gastar dinheiro com um cão então também não os compre a criadeiros, porque os cães que vê a vender em anúncios na Net e jornais estão muitas vezes doentes ou então são puros SRD. Além disso se quer um bebé e for nas parvoísses desses OLX's JCLS's é muito provável que seja enganada. Há muitos rafeiros parecidos com Dobermann's. A única forma de comprovar que um cão é de determinada raça é com o LOPzinho.

Conclusão: se quer um cão de raça tem de estar preparada para fazer um grande investimento. Peça a lista de criadores ao CPC. Compre um cão com LOP. Veja os pais, peça os testes de displasia da anca dos mesmos, etc, etc.

Cumprimentos.
VascoMV
Membro Veterano
Mensagens: 763
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

sábado ago 14, 2010 12:45 pm

RitaGalamba Escreveu:digam-me algo... [email protected]
Algo.
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta ago 18, 2010 4:48 pm

VascoMV Escreveu:
RitaGalamba Escreveu:digam-me algo... [email protected]
Algo.
É para o mail... Não percebes nada 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
dragablue
Membro Veterano
Mensagens: 898
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
Localização: dobermann

sábado mai 05, 2012 3:27 pm

este topico faz-me lembrar um anuncio que vi algures á uns tempos no olx ou custo justo do género " aceito como oferta dobermann até aos 4 meses mas tem que ser puro e ter rabo e orelhas cortadas" ora a probalidade seria quase a mesma do premio do euromilhoes :wink: penso que se de facto quer um dobermann terá antes de mais pensar em gastar uns bons tostoes se procurar um bom criador... ou entao optar por um criadeiro gastar 200 ou 300€ para dar um tiro no escuro...
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Responder

Voltar para “Dobermann”