fotos do rijo tiradas com 2 meses e quase 3 semanas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dobermann! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Floijdt

Responder
dragablue
Membro Veterano
Mensagens: 898
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
Localização: dobermann

quarta mai 23, 2012 12:55 pm

como o subforum dobermann está tao pouco frequentado :lol: como forma de tentar servir de motor de arranque para dar um pouco mais de uso a este subforum decidi postar fotos aqui para apresentar o meu terrorista que foi responsavel por algumas dicas e duvidas aqui no forum em que todos foristas passaram no teste de "paciencia" :D , estou receptivo aos vossos comentarios sejam de elogios ou criticas sei que nao é tao fofo e nao tem a ternura dos lavradores etc mas é muito querido :D .
aqui fica as fotos do RIJO tiradas com 2 meses e 2.5 semanas.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

esta ultima tinha 7 semanas e recem chegado a casa :D
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
darkheaven
Mensagens: 4
Registado: quinta jun 14, 2012 3:02 am

quinta jun 14, 2012 3:07 am

Parabes por tentares dar uma nova vida a este forum.
ja a muito que o conheço mas nunca me registei apenas lia as mensagens. como nao existe muita actvidade.
parabens pelo teu doberman é muito giro. eu tambem estou a pensar comprar um, por isso é que ando a tentar informar me ao maimo sobre a raça.
posso saber onde compras te o teu dober ??? se por acaso nao quiseres dizer no forum manda me por e mail se possi vel que é :

[email protected]
Responder

Voltar para “Dobermann”