Cachorrinho

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quinta jun 18, 2009 10:16 am

Fitheskull Escreveu:Porque ainda não vi á venda... só tenho visto de 1,5kg ou 3kg e esses ficam carissimos, por isso é que eu perguntei onde compram...
Estranho... :?
E no local onde costuma comprar, eles não podem encomendar sacos maiores?
Fitheskull
Membro
Registado: segunda mai 18, 2009 6:16 pm

quinta jun 18, 2009 10:40 am

Eu compro no pingo doce... É o que há.
Vi tb á venda no vet mas pra cachorros só tinha até 3 kg e era a tal carissima...
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta jun 18, 2009 11:18 am

Eu comecei por comprar de 1,5kg qdo ela era bebe mm,depois aos 3/4 meses era de 3kg,aos 5/6 comecei a comprar de 15kg,dá-me para 1 mês e meio...Sempre encontrei na vet,mas vi por acaso k havia no Jumbo.
Aí so há o pingo doce??pois,a Dog Chow no continente e pingo nao há,pelo menos nnc vi.ainda so vi em vets e no Jumbo e há spe de 3 e 15kg.3kg é a volta dos 9 euros e 15kg tá a 44 euros.A mim dá-m + jeito comprar no vet pk é mm do outro lado da minha rua e no Jumbo mm k custasse menos 1 ou 2 euros,fica do otro lado da cidade.

Jocas
roquesoares
Membro
Registado: sábado jun 19, 2004 9:58 pm

quinta jun 18, 2009 11:25 am

Boas!!!!
Não sou de certeza a melhor pessoa para o aconselhar acerca de como e onde arranjar ração para o seu cachorro. Moro nos Açores e compro a minha ração a um revendedor de alimentos para animais de estimação (cães e gatos). Penso que deveria procurar revendedores de alimento para cães ou nas lojas de animais, pois aí há mais variedade e preços diferentes. Alguns criadores (não necessariamente de labradores) também vendem rações, que podem ajustar-se às suas necessidades.
O nome da ração é Diamond - premium adult.
Até à próxima!!!
marizacruz
Membro Veterano
Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm

sexta jun 19, 2009 9:09 am

Fitheskull Escreveu:O sitio onde a cadela está é uma barragem aqui pertinho de bragança.
Não é nada de especial mas dá pra passear á vontade com os caes e ainda se mandam uns mergulhos á maneira duma torre que tem lá!
:D

Marizacruz onde é que compras a purina pro plan a esse preço?, é que fazendo as contas não chega a 5 euros o kg... onde eu vi era a 12 euros o kg..... :o
em 2 sitios...no veterinario do qual ao fim de 7 sacos dao o 8ª saco gratis:) e nas lojas de animais...ha alturas que fazem promoçao para 62eur o saco de 15kg...ate março deste ano encontrei a 54.9eur comprei logo o stock do vet:) e agora vou comprar mais um para ter o 8º:)

ja dei raçao continente....1 semana ficou cheio de caspa...horrivel...e ja dei outdog misturado com purina...ao fim de 1 mes começamos a notar difererenças..e acho que so nao notamos antes porque davamos mistura das 2...cada *** malcheiroso...cruzes credo...a fezes ja nao eram tao rijas como quando so come purina e o pêlo começou a ficar tipo oleoso..voltamos pa purina a tempo inteiro...
marizacruz
Membro Veterano
Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm

sexta jun 19, 2009 9:13 am

ahhh o preço devera ser igual em todas as lojas..e as lojas que nao se ponham paí a alterar os preços que isso ja vem assim do vendedor..ate quando a encontrava em promoçao encontrava praticamente ao mesmo tempo em todo o lado..so depende do escoamento que cada sitio tem..
Tweenie
Membro Veterano

sexta jun 19, 2009 9:41 am

Ola!Fithe,nao te eskeças é de durante uma semana ou assim,misturar a ração que lhe tás a dar com a nova ração k lhe irás dar para ela se habituar,alias para o estomago etc...se acostumarem...
A Kyara anda + traquina do que qdo era pekena.Agora implicou com 1 mesa k anda a roer...já lhe ralhei,já falei nao e já dei com o jornal e ela entende perfeitamente pk deitas e faz akele ar de pronto pronto nao batas + no ceguinho,ja entendi...mas dpois na manha seguinte,toca o mm..mas de tarde nem lhe toca...é so qdo acorda de madrugada ou antes das 6h30 penso eu...
Jocas caninas
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta jun 19, 2009 1:14 pm

Animais custam dinheiro.
A ração e não só!
E isto quando são saudaveis :wink:
Ração é a montes no mercado é só procurar até em BRAGANÇA é ir á net e ver por exemplo,mas por acaso até tenho um amigo em quintanilha que a vai comprar a Espanha Purina muito mais barata e de qualidade super premium ;).
Fitheskull
Membro
Registado: segunda mai 18, 2009 6:16 pm

sexta jun 19, 2009 5:34 pm

olha que ainda n tinha pensado em ir a espanha comprar...
Boa ideia!
Já agora pode-se saber quem é a pessoa, pode ser que eu conheça e pergunto-lhe onde ele vai comprar, ou então pergunta-lhe tu e diz-me!
:D :D
Mkiko
Membro Veterano

terça jun 23, 2009 12:29 pm

O Nick dele aqui na arca é HotD por isso se quiseres fala com ele ;)
Anji
Membro Júnior
Registado: segunda jul 06, 2009 11:01 am

segunda jul 06, 2009 11:07 am

Olá a todos!
à cerca de 1 mês adoptei uma cadelinha com cerca de 3 meses através de uma instituição de animais abandonados. é uma rafeira e mt reguila :D
o problema são mesmo as necessidades dela. ela está (de noite e de dia) num terraço com cerca de 5x5mt. já tentei colocar jornais num canto para ver se ela fazia lá as necessidades dela, mas o que aconteceu foi mesmo ela o destruir todo :( fez o jornal em "farrapinhos" :oops:
algum conselho para ela levar as coisas mais a sério?
Tweenie
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 10:32 pm

ola,abrir 1 topico novo pk aki é capaz de nng dar conta do seu pedido ou na area caes,+ vasta.Agora aki fica a minha ideia: a vet disse-me k se deve ralhar ao animal no acto da asneira,ou seja,se a vir desfazer o jornal,ralhar com um NAO bem duro.Espalhar so n1 canto jornal e leva-la o + possivel a rua.
:?
AngeloBrito
Membro Júnior
Registado: sexta ago 14, 2009 11:04 am

terça ago 18, 2009 5:22 pm

Li aqui que alguem falava num labrador refilão. É normal ? É que a grande diferença que estou a achar do meu antigo amigo figo (um rafeiro que morreu há 4 anos) é que ele não refilava e a minha Luna refila.

Muito obrigado.
Há pessoas que esperam uma vida inteira por aquele dia especial, ignorando que esse dia é hoje.
beijaflork
Membro Júnior
Registado: domingo dez 09, 2007 11:51 am

quarta ago 19, 2009 1:59 pm

Mesmo um Labrador pode ser refilão, depende da personalidade :wink:
Mkiko
Membro Veterano

quinta ago 20, 2009 4:43 pm

Naaaaaaaaaaaa :twisted: os labradores são todos bonzinhos
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”