Boas!!!!
E as férias como correram? Deixaram o vosso(s) cão com familiares ou amigos, levaram-no, deixaram num canil... Qual foram as vossas soluções?
A minha cadela foi comigo, pois tive a sorte de ir para casa de uns amigos e pude levá-la. Tem corrido bem e até serviu para treinar a andar no meio de muitas pessoas em diversas situações (festas, zonas de banho, etc.), confusão que não era muito habitual.
Até à próxima!!!!
Férias, como foram?!
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Ainda não fui mas breve irei.
A cachorrada fica cá por casa. Minha mãe, que vive ao lado de minha casa, trata deles. É como se fosse eu a tratá-los
Abraços e boas férias
A cachorrada fica cá por casa. Minha mãe, que vive ao lado de minha casa, trata deles. É como se fosse eu a tratá-los

Abraços e boas férias
ola!
Ainda nao fui e nem sei se este ano vou d ferias.Mas fui 1 fds em Junho e a Kyara ficou em casa,e 1 amiga veio fazer de dog-sitter
e cat-sitter.lol
De resto,tive durante o ano d ir a lisboa 1 fds e como fui pa casa de familiares, vazia,pude levar a Kyara e a Tweenie ficou bem em casa.
A gata deixou spe em casa,ao cuidado de alguem amigo; ela sente-se bem melhor no seu ambiente e sozinha na sua casa.A Kyara,se puder,levo;senao peço a uma amiga que ela adora.Alias,ela adora toda a gente,é tipo maria vai com todos.
Jocas caninas
Ainda nao fui e nem sei se este ano vou d ferias.Mas fui 1 fds em Junho e a Kyara ficou em casa,e 1 amiga veio fazer de dog-sitter

De resto,tive durante o ano d ir a lisboa 1 fds e como fui pa casa de familiares, vazia,pude levar a Kyara e a Tweenie ficou bem em casa.
A gata deixou spe em casa,ao cuidado de alguem amigo; ela sente-se bem melhor no seu ambiente e sozinha na sua casa.A Kyara,se puder,levo;senao peço a uma amiga que ela adora.Alias,ela adora toda a gente,é tipo maria vai com todos.
Jocas caninas
-
- Membro
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:58 pm
Boas!!!!
Só referi a cadela pois este foram é sobre cães (labrador), mas a gata ficou em casa com familiares a tratar dela e a vaca também ficou, como é óbvio, mas não é problema pois o meu pai adora tratar dela, diz ele que lhe faz lembrar tempos antigos.
Até à próxima!!!!
Só referi a cadela pois este foram é sobre cães (labrador), mas a gata ficou em casa com familiares a tratar dela e a vaca também ficou, como é óbvio, mas não é problema pois o meu pai adora tratar dela, diz ele que lhe faz lembrar tempos antigos.
Até à próxima!!!!
Eu vim dia 16 julho dos Açores para continente, e claro o corisco veio comigo... agora para a semana, la vamos os 2 regressar aos Açores para mais um ano... Custa mas vale a pena... Companheiro inseparavel:)
Continuação de boas férias pessoal.
abraço
Continuação de boas férias pessoal.
abraço