è normal ou estará muito magra?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta ago 27, 2009 8:49 am

[Editado (CasadelMar)]

Mkiko, não deve publicar aqui mensagens privadas ;)

Abraço

==============================================

Realmente é giro quem não têm nada que fazer a não ser dizer calinadas, vir a foruns para esvaziar a frustação do dia a dia escudando-se no anonimato, para dar largas aos seus devaneios e sabe se lá o quê mais,depois dizem que tenho mau feitio :evil:
pinxai
Membro
Registado: quarta set 06, 2006 4:23 pm

quinta ago 27, 2009 11:05 am

MP, sabe o que é? 8)

Reportado
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 27, 2009 11:20 am

Bom dia.

Concordo com quase tudo o que o/a Pinxai escreveu, embora off-topic, e tenho muita pena que a raça Retriever do Labrador seja tão vulgar e ao mesmo tempo seja tão difícil encontrar um cão que corresponda minimamente ao estalão da raça.
Até já há imensos labradores com problemas de temperamento, tudo devido à criação desenfreada, tanto por parte de criadores sem escrúpulos que só se interessam em escoar produção e não produzir cães correctos, como por parte dos donos que reproduzem os seus animais sem qualquer tipo de selecção.
A percentagem de labradores que aparecem nos canis para abate com displasia da anca é enorme, pensem nisto.

É evidente que quem tem uma cadela é livre de a cruzar e de fazer com ela o que bem entender... mas há muita coisa a ponderar, muita despesa envolvida se se quer fazer a coisa como deve ser e depois ainda há a dor de alma de ter de se seleccionar minimamente a quem dar / vender os cachorros. E as ninhadas de lab são grandes. :wink:

Pedindo desculpa à criadora do tópico pelo off-topic, deixe-me dizer que na minha opinião a sua lab está muito bem, os labs têm tendência à obesidade.

cumprimentos a todos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Mkiko
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 3:38 pm

[Editado (CasadelMar)]

Não sei onde viu que incentivei ninhadas de que quer que fosse, se me conhecesse minimamente veria o profundo disparate que está a escrever.
pinxai
Membro
Registado: quarta set 06, 2006 4:23 pm

quinta ago 27, 2009 4:03 pm

E ele a dar-lhe.
Para a sua idade podia ter um bocadinho mais de maturidade. Ou vai desculpar-se a dizer que foi o seu filho outra vez?
Ninguém no forum está interessado nas suas mensagens privadas muitos menos insultos que não devem faltar nessa caixa de entrada dado às suas atitudes que já vem de há muito tempo atrás, como bem sabe.

Vou parar por aqui e tenho pena que tenha tomado este rumo ANORMAL quando se tratava de uma coisa séria.
Mkiko
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 4:41 pm

O que tu queres sei eu :D quantos nicks é que usas, para que propósito??
Quantas vezes já foste banida, lol??
É que a mim quem eu quero conhece-me e a ti??
Idade LLLLLLLLOOOOLLLLLLLLLLL é no refugio do anonimato da net, que sabes a idade das pessoas??
Eu não me desculpo com ninguem e o rumo de facto menos normal, foi porque tu o deste,aliás aproveitando para destilares um pouco desse veneno que te corre nas veias, ainda bem que assim é que existem sitios como este para vires desbafar , porque senão mordes a lingua e morres. :twisted:
Só para terminar as minhas atitudes só a mim me dizem respeito, não te conheço de lado nenhum nem tu a mim, logo não fales do que não sabes, ou pela boca de outras pessoas, ou pelo diz que disse, ou se ou talvez,porque as realidades são bastante notórias quando as conhecemos,fora do anonimato da net,há pois é :wink:
Sabes já cá ando há muito tempo ;)
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta ago 27, 2009 5:28 pm

Ola again!
Para que conste,já reportei o tópico a moderaçao aquando a 3ª resposta da Pinxai.Porque o tópico ja nao tinha nexo.
A Roquesoares, que me desculpe no que vou dizer,falou que fez criaçao e está no seu direito etc.,e ninguém a chateou nem lhe falou nada,só respondeu a pergunta que lhe fiz e muito bem agradeço.Agora nao sei porquê,nao devia ter ninguem em quem pegar nesse dia,a Pinxai resolveu ensinar-me o ABC do Labrador e criaçoes,etc...
Dinodane,eu concordo com a 1ª resposta da Pinxai onde ela fala no que se tem que ter em atençao,etc.Até porque noutro tópico,a Dinodane falou que interessa os criadores que fazem as coisas por amor aos labs (peço desculpa se nao foi você,tenho essa ideia).Li e concordei.Nao vá com isso pensar que pretendo ser criadora.Continuando,sei das coisas e em conformidade,as minhas decisoes,saberei tomá-las.
Agora o que nao concordo é a forma como se fala (escreve).Neste forum,muitas vezes,nao se respeita os outros,julgando-os dizendo disparates.Da próxima vez,nao dou sequer satisfações,nem trela para nao ficar espantada com a educaçao de certas pessoas.

Cumprimentos caninos
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”