Pensei bastante antes de escrever esta mensagem aqui, já tinha inclusivamente começado a escrever uma ao moderador, mas depois pensei que não devo ser a única a quem isto aconteceu...
Eu pensava que para completar a nossa felicidade só faltava o cão. Aproveitei termos ficado sem a nossa gata, que desapareceu, e o meu filho ter ficado muito triste e a primeira ideia foi substituo a gata pelo cão.
E assim foi. Pensei, pensei e sem o aval total do meu marido, decidi comprar um Labrador. Queria fêmea e preta!
Achei que tinhamos condições para ter a cadela, vivemos ao pé da praia, temos campo, um terraço grande, enfim na minha ideia na altura reuniamos as condiçoes para ter a cadela.
Tenho duas crianças, uma de 6 anos e outra com 1 aninho. A Cacau foi um presente para a mais velha. Um Labrador puro.
Agora debato-me com um grave problema, tudo aquilo que não pensei: as idas à rua (moramos no segundo andar e ficam pelos na escada, fora o cheiro a cão que os vizinhos não gostam), a constante limpeza do terraço (apesar da insistência ainda não aprendeu a defectar na rua), faz barulho de noite para os vizinhos que moram em baixo (o terraço serve de telhado deles), fica confinada ao terraço, excepto quando vamos à rua ( o bébe começou a andar e ela derruba-o a toda a hora), pior o mais velho adora gatos mas não liga à cadela... Enfim está tudo a correr muito mal!
Não estou feliz com a situação e acho que a cadelinha também não!

Estou a ponderar muito seriamente encontrar um dono melhor do que aquilo que eu consigo ser. Estou exausta!

A cadela tem agora 6 meses, roeu muita coisa ca em casa, inclusivamente, os bancos e a mesa do terraço que são em madeira, arrancou tinta da parede, estragou as flores todas, mas isso seria o menos se ela estivesse feliz! Ninguém é feliz fechada num sitio só.

Não sei o que fazer, será que me podem ajudar?