Cauda do Labrador
Moderador: Moinhodoceu
Não, porque nem todas as cadelas têm cio de 6 em 6 meses. Pelos vistos a mãe do cão da RaquelJ teve um cio com um intervalo de 5 ou 5 meses e meio. O que eu acho piada é haver gente que acha bem e encoraja esta produção em série 

"Se não houvesse tótós para enganar, não havia tótós enganados" (Eu)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Pois, nem todas são certas a nível de cio...Fjord Escreveu:Não, porque nem todas as cadelas têm cio de 6 em 6 meses. Pelos vistos a mãe do cão da RaquelJ teve um cio com um intervalo de 5 ou 5 meses e meio. O que eu acho piada é haver gente que acha bem e encoraja esta produção em série
Então se calhar foi mesmo por isso que ela não pôde registar. Lamentável.
Pois,tb acho.
Acho que deviam ser todas registadas e a regra cumprida para nao haver labradores coelhas.
Se um criador me falasse aí nao posso registar porque isto e aquilo,eu desconfiava.É isto e despachar os caes com 1 mês e meio...nao entendo,qual é o raio do problema de ter os cachorros mais meio mês? ai ai ai...
A Kyara veio para mim com 10 semanas,grandota,bem tratada,o criador até lhe passou um dodot para cachorro antes de ma dar pos braços e um kit royal canin puppy + livros sobre educar 1 cachorro.Quando a vi grandota e redondota,pensei ela tem 2 meses e meio ou 4 meses? Depois percebi,ela estava muito bem,saudável,eu é que tinha era o hábito de ver cachorros passa-fomes e pequenos nas lojas pelas quais passava as vezes,pois tinham menos idade.Já sabia de alguma coisa sobre caes e labs,mas na arca e fora,tenho aprendido cada vez mais
alias,estamos sempre a aprender,né verdadi.
Jocas caninas e bom domingo
Acho que deviam ser todas registadas e a regra cumprida para nao haver labradores coelhas.
Se um criador me falasse aí nao posso registar porque isto e aquilo,eu desconfiava.É isto e despachar os caes com 1 mês e meio...nao entendo,qual é o raio do problema de ter os cachorros mais meio mês? ai ai ai...
A Kyara veio para mim com 10 semanas,grandota,bem tratada,o criador até lhe passou um dodot para cachorro antes de ma dar pos braços e um kit royal canin puppy + livros sobre educar 1 cachorro.Quando a vi grandota e redondota,pensei ela tem 2 meses e meio ou 4 meses? Depois percebi,ela estava muito bem,saudável,eu é que tinha era o hábito de ver cachorros passa-fomes e pequenos nas lojas pelas quais passava as vezes,pois tinham menos idade.Já sabia de alguma coisa sobre caes e labs,mas na arca e fora,tenho aprendido cada vez mais

Jocas caninas e bom domingo
Pois é!
Ainda ontem soube de uma cadela ( de familares) labradora chocolate, com LOP, que estava à procura de um lab. chocolate para "juntar os trapitos".
Como é óbvio o Boris, por não ter Lop, não pode andar nestas correrias...
Não há nada a fazer não é??
Tenho tanta pena...
As cadelas, com Lop, normalmente procuram namorados com Lop, certo??
Beijinhos
Ainda ontem soube de uma cadela ( de familares) labradora chocolate, com LOP, que estava à procura de um lab. chocolate para "juntar os trapitos".
Como é óbvio o Boris, por não ter Lop, não pode andar nestas correrias...
Não há nada a fazer não é??
Tenho tanta pena...
As cadelas, com Lop, normalmente procuram namorados com Lop, certo??
Beijinhos

Certo,se o/a dono/a quer um exemplar puro,para ter essa garantia,tem de ter LOP.
E mesmo assim,depois há um conjunto de características que se procura: morfologia,estalão,personalidade,etc...a pessoa também pode querer e é sempre pontos positivos se o cão/a cadela participou em concursos,expo etc...
E isto tudo muito minuciosamente se for alguém que procura fazer da criação modo de vida.
Corrijem-me se tiver a dizer algo errado.
Jocas caninas
E mesmo assim,depois há um conjunto de características que se procura: morfologia,estalão,personalidade,etc...a pessoa também pode querer e é sempre pontos positivos se o cão/a cadela participou em concursos,expo etc...
E isto tudo muito minuciosamente se for alguém que procura fazer da criação modo de vida.
Corrijem-me se tiver a dizer algo errado.

Jocas caninas