Cauda do Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Fjord
Membro Veterano
Registado: sábado jul 18, 2009 8:28 am

domingo set 06, 2009 8:43 am

Não, porque nem todas as cadelas têm cio de 6 em 6 meses. Pelos vistos a mãe do cão da RaquelJ teve um cio com um intervalo de 5 ou 5 meses e meio. O que eu acho piada é haver gente que acha bem e encoraja esta produção em série :roll:
"Se não houvesse tótós para enganar, não havia tótós enganados"  (Eu)
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

domingo set 06, 2009 11:24 am

Fjord Escreveu:Não, porque nem todas as cadelas têm cio de 6 em 6 meses. Pelos vistos a mãe do cão da RaquelJ teve um cio com um intervalo de 5 ou 5 meses e meio. O que eu acho piada é haver gente que acha bem e encoraja esta produção em série :roll:
Pois, nem todas são certas a nível de cio...
Então se calhar foi mesmo por isso que ela não pôde registar. Lamentável.
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

domingo set 06, 2009 11:33 am

Pois,tb acho.
Acho que deviam ser todas registadas e a regra cumprida para nao haver labradores coelhas.
Se um criador me falasse aí nao posso registar porque isto e aquilo,eu desconfiava.É isto e despachar os caes com 1 mês e meio...nao entendo,qual é o raio do problema de ter os cachorros mais meio mês? ai ai ai...
A Kyara veio para mim com 10 semanas,grandota,bem tratada,o criador até lhe passou um dodot para cachorro antes de ma dar pos braços e um kit royal canin puppy + livros sobre educar 1 cachorro.Quando a vi grandota e redondota,pensei ela tem 2 meses e meio ou 4 meses? Depois percebi,ela estava muito bem,saudável,eu é que tinha era o hábito de ver cachorros passa-fomes e pequenos nas lojas pelas quais passava as vezes,pois tinham menos idade.Já sabia de alguma coisa sobre caes e labs,mas na arca e fora,tenho aprendido cada vez mais :) alias,estamos sempre a aprender,né verdadi.

Jocas caninas e bom domingo
RaquelJ
Membro Júnior
Registado: terça jun 30, 2009 3:22 pm

domingo set 06, 2009 11:35 am

Pois é!

Ainda ontem soube de uma cadela ( de familares) labradora chocolate, com LOP, que estava à procura de um lab. chocolate para "juntar os trapitos".

Como é óbvio o Boris, por não ter Lop, não pode andar nestas correrias...

Não há nada a fazer não é??

Tenho tanta pena...

As cadelas, com Lop, normalmente procuram namorados com Lop, certo??

Beijinhos :D
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

domingo set 06, 2009 1:25 pm

Certo,se o/a dono/a quer um exemplar puro,para ter essa garantia,tem de ter LOP.
E mesmo assim,depois há um conjunto de características que se procura: morfologia,estalão,personalidade,etc...a pessoa também pode querer e é sempre pontos positivos se o cão/a cadela participou em concursos,expo etc...
E isto tudo muito minuciosamente se for alguém que procura fazer da criação modo de vida.

Corrijem-me se tiver a dizer algo errado. :)

Jocas caninas
RaquelJ
Membro Júnior
Registado: terça jun 30, 2009 3:22 pm

domingo set 06, 2009 3:24 pm

Coitadinho do Boris...

Vai ter filhos sem BI!!! :oops:

O meu cão é ilegal!

(estou a brincar)

:D
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”