Que escolher Racao

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
incpt
Membro Júnior
Registado: quarta mar 25, 2009 1:14 am

terça mar 31, 2009 4:23 pm

Boa Tarde,

Mesmo sabendo que existe alguns topicos vou fazer umas questões:

Tenho um Labrador com 2 meses, e como a ração que vinha do criador não me parece de grande qualidade, sendo assim gostava de trocar:

Ja tive a pesquisar e encontrei estas: que vos parece a melhor escolha:

Dog Chow(Purina) 15kg 35,7€
Royal Canin(especifica para labradores) 12kg 61.2€
Royal Canin Junior(normal) 15 Kg 65.25€
Hills 15 Kg(tou a espera od preço)
technical 15 kg: 60€
Bento Kronen 15Kg 52.5€

Em termos de preço e qualidade que me aconselham?

Abraços
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

terça mar 31, 2009 9:54 pm

incpt Escreveu:Dog Chow(Purina) 15kg 35,7€
Royal Canin(especifica para labradores) 12kg 61.2€
Royal Canin Junior(normal) 15 Kg 65.25€
Hills 15 Kg(tou a espera od preço)
technical 15 kg: 60€
Bento Kronen 15Kg 52.5€

Em termos de preço e qualidade que me aconselham?

Abraços
A Hills é uma excelente ração. Não o digo por experiência própria mas daquilo que vou lendo.
Já dei Bento aos meus. Também uma excelente ração :wink:

Abraço e boa sorte na escolha.
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quinta abr 02, 2009 2:51 pm

Olá,

Sem duvida q de todas essas marcas a Hills é a melhor, tb existe a Acana q é uma excelente ração, q é a q eu estou a dar ao Mel, felizmente ao fim de 5 anos acertei na ração :lol:

Acana normal 18k - 62eur

Acana Pacífica 13,5k - 65eur
incpt
Membro Júnior
Registado: quarta mar 25, 2009 1:14 am

quinta abr 02, 2009 6:57 pm

Boas,

Acabei por Escolher a Nutro Choise Puppy Large Breed, pois estava em promoção..

Pelo que vejo aqui penso que fiz uma boa opcão, vamos ver se o cachorrinho acha o mesmo lol..

Abraços
phixy
Membro Júnior
Registado: domingo nov 05, 2006 5:35 pm

domingo abr 12, 2009 4:58 pm

o meu tem 5 meses e veio do criador a comer Hills, e continua a comer. Ja lhe experimentamos dar Eukanuba pk era a k o vet dele tinha, mas ele nao gostou. A Hills adora, limpa a taça num minuto! mesmo... É certo q é um pouco mais cara, mas é realmente o melhor que se pode dar. Ja agora, no vet fica em 74€ e nas lojas de animais em 79€, sacos de 15kg, pelo menos nos que fui. esta ultima vez comprei numa loja mas axo q se enganaram, pk na embalagem nao especifica se é large breed, as embalagens sao diferentes, e os croquetes sao mt mais pekeninos, ou seja, ele aspira a ração! kd este saco acabar acho que volto a comprar no vet. a composiçao tb nao é bem igual, tou com ideia q este saco k me deram é para medium, mesmo a indicaçao das gramas por dia é diferente. No saco anterior tinha para 30kg 625g, e este é de 585! e diz que é para puppy e cadelas gestantes. O outro do vet era so large breed..
jaka75
Registado: quarta set 23, 2009 1:34 pm

quarta set 23, 2009 2:30 pm

boa tarde a todos sou novo por aqui mas sabem o que penso das raçoes hills , royal , eukanuba , purina , e por ai a fora é so marketing ,interesses , patrocinios , nao quero dizer que sejam más porque nao o sao mas ficam de longe aquem de muitas outras marcas alias em termos de analises sao consideradas raçoes de 2** . eu falo por mim e certamente a quem discorde e com todo o direito pois tambem ja gastei royal hipoalergenic que me saia a uma fortuna mas agora ja era a minha escolha sem duvida alguma é ACANA OU ORIJEN mas uso ACANA e em termos de preço nao vejo diferença das marcas comerçias acho a´te que me fica mais barato a royal hipoalergenica custa 99€ - 14kg a ACANA PAÇIFICA fica-me em 65€ - 13,5kg e garanto resultados muito superiores a royal.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”