Macho ? eu conheço uma labradora com 47 kg é mesmo gordinha. mas é tao lindao maximo que tive conhecimento foi de um lab com 42 kilos

Moderador: Moinhodoceu
Macho ? eu conheço uma labradora com 47 kg é mesmo gordinha. mas é tao lindao maximo que tive conhecimento foi de um lab com 42 kilos
Boa noite,okicomputer Escreveu:
Ela disse que nos labradores pequenos nao ha muito problema dar comida a mais, eles nesta idade precisam bastante de comer bem. Quando chegar a adulto ai sim se for preciso perder peso cora-se um pouco na ração. Ela apenas achou ele um pouco magro na zona da bacia, por isso disse que poderia dar-lhe um pouco mais para ele nao ter fome..
Vou tentar mas não prometo, se o são pedro ajudar com o tempo vamos dar um passeio a Braga.Moinhodoceu Escreveu:Bom dia,
Catarina a Anya está uma belezura, e pelo que vejo maluca como sempre foi, Não vais a Braga dar uma espreitadela? gostava de vos ver.
bjs
Teresa
Katrina Escreveu:Vou tentar mas não prometo, se o são pedro ajudar com o tempo vamos dar um passeio a Braga.Moinhodoceu Escreveu:Bom dia,
Catarina a Anya está uma belezura, e pelo que vejo maluca como sempre foi, Não vais a Braga dar uma espreitadela? gostava de vos ver.
bjs
Teresa
Ha problema se forem 4refeicoes?E que eu costumo dar pequeno almoço,almoço,lanche e jantar a minha menina...Divido a comida total por 3 e uma delas divido por dois,o pequeno almoço e o lanche!Moinhodoceu Escreveu: Boa noite,
Não posso concordar com o que disse em cima, os labradores pequenos não precisam de comer muito, precisam sim de comer com qualidade.
É preferivel ter um cachorro menos gordo na altura do crescimento, do que muito gordo e depois vir a ter problemas nas articulações devido ao peso. Não se esqueçam que são cães de crescimento muito rápido e todo o peso em excesso pode ser prejudicial, portanto é dar-lhe a ração recomendada diáriamente dividida por 3 refeições, visto que é isso que se deve dar a um cachorro.
Um labrador com 53 kg é muito kilo![]()
Bjs
Teresa