Este é o meu primeiro cão, embora não seja o meu primeiro animal pois já tenho uma gata de 6 anos.
Já visitei o criador para conhecer a cachorra e tambem já conheci a mãe da cachorra e um irmão da ninhada anterior.Observei o comportamento dos três e segundo o que venho vindo a ler, os três têm um comportamento bastante equilibrado e caracteristico da raça. Além disso, os três tinham o pêlo muito lustroso e brilhante e pareciam de boa saúde.
As minhas dúvidas são:
1- será que aos 4 meses a cadelinha vai-se adaptar bem a uma nova famila e nova casa?
2- o criador já lhe deu um nome mas eu queria escolher outro nome, será que a cadela vai responder ao novo nome?
3- a cachorra ainda dorme com a mae no canil do criador, como posso diminuir a sentimento de separaçao quando ela vier para minha casa (vai dormir na cozinha sozinha)?
4- a cadelinha já tem as três vacinas e tres desparasitaçoes, o reforço é só daki a 6 meses, ela já pode passear na rua?
Desculpem o "testamento" mas como esta cadela já é desejada á mt tempo estou um pouco ansiosa

Obrigada por qualquer dica