Não são borlas.Acho que é apenas simpatia da parte deles,quando pago tudo menos às consultas,os remédios,os desparazitantes,coleiras,etc... e só por terem esses gestos nao fazem deles maus vets. Alias,se duvidasse da competência deles em algum ponto,teria ido ver outros.No entanto,de momento,estou satisfeita.
Também não acho que um vet que faça pagar tudo e mais alguma coisa seja melhor que outro que faz "borlas" (palavra sua). Mas whatever...
Quanto ao assunto no forum ao lado,continua a balbúrdia na quinta,lol...sei que não é flor de estufa (palavras suas) e naquele caso também tem um cota parte de culpa. Acho que a única com algum bom senso (digo algum,porque se fosse todo,nao tomaria partido por ninguém), é a forista N3ka. De resto,tudo se exaltou e continuam,lol...Como referi,acho que todos os que estão naquele tópico gostam de picardias,senão já se tinham retirado com 1 simples deixa: aqui não falo mais ou algo assim. lol.
Bom,Oki? Depois diga-nos como vão os dentitos do seu cachorro? Se sempre foi ao vet e o que ele falou?
Agora tenho de ir "picar" no bom sentido o forista Ultra porque acho que o SLB ganhou,ihihih
Jocas caninas natalícias a todos