COUCOU

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda dez 21, 2009 8:07 am

Bom,abri o tópico só para "picar" no bom sentido e de forma civilizada o forista Ultra. Como noutro tópico conversamos sobre o jogo entre luminosos e iluminados,lol...vinha aqui brincar de forma saudável. Podia deixar a dica noutro tópico,mas o forista Ultra podia nao ver.lol...o moderador Casadelmar que não leve a mal e se quiser pode bloquear o tópico pronto :)

Os vermelhinhos ganharam,viram,viram???
lolol...Menino Ultra,sempre foi ver ao vivo? Grande estádio,não é?
Ihihi...pronto,eu nao vi o jogo nem na TV,nem ao vivo.Mas 1-0 é fixolas :)
Já sei,vao dizer que o arbitro ajudou...lol...
Qazzam e Abelipe, homens nortenhos,então meninos,os vossos schroumpfs não comeram a poção mágica? :p

Deixem lá,só por ganhar esse jogo,nao quer dizer que o Benfica ganhe o campeonato.Mas que era giro,era :)

Jocas caninas Natalícias
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

segunda dez 21, 2009 10:17 am

Olá,

eu não sou nada dada a futebol, apesar de ter um benfiquista ferranho em casa e que por sinal também foi ver o jogo ontem e chegou a casa que parecia um pinto, mas acho que temos que arranjar uma boa caixa de compensan, porque vai haver por aqui gente muito mal disposta hoje, devem estar muiiiiito agoniados :D :D :D :D

bjs
Teresa
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

segunda dez 21, 2009 1:07 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
Tweenie
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 1:24 pm

Olá!
Lol Katrina, adorei essa do martelo...martelar...

Pois,eu não ligo ferranhamente a futebol. Adoro a Selecção e mundiais,europeus e afins...mas também sei ver a realidade.Vamos ao Mundial,agora vamos lá ver como corre.....
De resto,sou benfiquista,mas se ganharem muito bem,se perderem,paciência...lol...
Mas achei engraçado "picar" o Ultra e os meninos porque estavam todos esperançosos com os azuizinhos...lol...agora ainda nem apareceram...ihihih...devem ter tomado o tal compensan e o chá de camomila para descansarem da tensão...fazem bem com o temporal que está!!! Nem vos conto...

Jocas caninas
Moinhodoceu
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 2:22 pm

Bem o meu amigo do peito, ou seja o Ultra deve estar mesmo agoniado, porque já me meti com ele no msn e ele nem pra cá nem pra lá.
meninos e meninas temos mesmo que comprar uma dose industrial de Kompensan para ver se ele melhora :D :D :D :D

Realmente há dias dificeis e hoje deve ser um deles :D

beijocas

Teresa
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

segunda dez 21, 2009 2:25 pm

Tweenie Escreveu:Olá!
É de uma cena da Rua Sesamo, recordações de infancia...enfim. lol

Em relação ao futebol também sou benfiquista, mas não ferrenha.

:P É claro que gosto de quando eles ganham....ainda mais com o Porto.

Ainda fiz o favor de por o jogo a dar no computador para o meu querido marido ver o clube dele a perder!!! :lol: 8) :twisted:
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
Moinhodoceu
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 2:30 pm

Katrina Escreveu:
Tweenie Escreveu:Olá!
É de uma cena da Rua Sesamo, recordações de infancia...enfim. lol

Em relação ao futebol também sou benfiquista, mas não ferrenha.

:P É claro que gosto de quando eles ganham....ainda mais com o Porto.

Ainda fiz o favor de por o jogo a dar no computador para o meu querido marido ver o clube dele a perder!!! :lol: 8) :twisted:
mas que mázinha :D :D :D
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

segunda dez 21, 2009 3:07 pm

Carissimas :twisted:
Eu realmente estou de mau humor :evil: :evil: :evil: e constipado, espero que não seja a gripe das aves :evil: desculpem a gripe dos porcos :evil: :evil: :evil: que foi o que eu mais vi ontem...

Quanto a vcs minhas meninas :twisted: são espelho da naçounhe benfiquista, enfim ganham ao Porto já parece que são campeões, mas eu entendo perfeitamente quem nunca viu o seu clube ganhar nada, ganhar ao Pentacampeão é uma alegria imagino se um dia tivesem visto o vosso clube ser campeão europeu 2 x, campeão intercontinental 2 x,ganhar a taça uefa e a supertaça europeia, além dos titulos nacionais... bem dava-vos qq coisinha...

Agora falando do jogo de ontem agradeçam ao Juju esse *** desse lampião... que ontem entrou no pré fabricado acagaçado e passou o cagaço aos jogadores...
enfim não fizemos nada pra ganhar e isso é que me deixa triste...
só isso...

porque eu tenho orgulho em ser Portista e hei-de ter sempre 8)

Ser Portista é não saber sofrer, é saber ganhar! É saber gostar de futebol e ver a sua equipa a jogar, é saber comemorar cada golo com emoção, é jogar com uma força e uma raça que nenhuma outra equipa o sabe fazer.
Ser portista não é pertencer a um clube que tem muitos adeptos, ser portista é saber que depois de mais uma época, os objectivos foram cumpridos depois de mais uma vitória..
Ser portista, é ver as capas dos jornais todos os dias a dar mérito a outros clubes que não fazem metade, mas que ainda assim fazem a passar a imagem que são "grandes" e rir com isso!
Ser portista é ver todos os dias o nome do seu clube ser caluniado e injuriado com boatos e noticias falsas e mesmo assim sair fortalecido disso.
Ser portista não é torcer para que o seu clube ganhe na secretaria!
Ser portista é ter no coração a força e alma duma grande equipa e dum grande clube..

Nós não somos grandes...somos enormes...

- TENHO ORGULHO EM SER PORTISTA!!
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
Moinhodoceu
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 4:32 pm

miguito,

esse discurso todo para quê?! Eu pela parte que me toca os futebolistas iam todos trabalhar no duro e ganhar o ordenado minimo nacional para ver se se tocavam, quer fossem do Porto do Benfica ou do diabo a sete, não precisas de estar tão zangado, visto que a vitória do benfica, ou do sporting ou do Porto não trás melhoramentos nenhuns à vida do comum português. Continuo a dizer que qualquer desporto que se torne faccioso, deixa de ser desporto e passa a ser uma porcaria. Aliás sabes bem a minha opinião a este respeito.
Tudo o que foi dito aqui foi numa de brincadeira e na parte que me toca foi apenas para brincar contigo, como de costume.
A brincadeira que se passou aqui não impede que gostes, não gostes sejas ou não portista com coração ou sem ele, apenas não passou de uma brincadeira e amigo se estás de mau humor, só tens que te pôr bem.

Mas isto foi só mesmo um desabafo, porque acho que não poderias ficar sem resposta e tu melhor que ninguem por aqui sabes bem que não mando dizer por ninguem.

Um beijo e as melhoras :D :wink:
abelipe
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

segunda dez 21, 2009 6:09 pm

Ontem correu tudo mesmo muito mal confesso, nada saia bem... :(
No fim de contas 4 pontos nao é muito o Porto ja teve a muito mais que isso. 20 pontos... e nao vai a muito tempo :D
Agora so quero que os nossos queridos vizinhos vilacondenses metam o pé no acelarador contra o benfica!!!! :lol:

Cumprimentos a todos
Tweenie
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 9:31 pm

Pois foi a brincar.Grande discurso Ultra :)
Se o Benfica ganhar tanta coisa,fico feliz.Senao,paciência.Só ficaria mais feliz se ganhasse o ordenado deles...lololol...
O meu pai é nortenho e engraçado é dos Belenenses há muitos anos.
Amiga Teresa,sabe que eu penso o mm em relação aos jogadores da Selecção? Se trabalhassem no duro e ganhassem um salário miniatura,talvez puxassem mais pelo coiro e nao tivessem medo de dar o litro porque as vezes (e nao sendo treinadora de banca) parece que eles vao para ali para passear,jogar peladinha ou outros com a cabeça feita abobora de tao inchada.
Nao tenho nada contra o FCP, Ultra. Foi so mesmo para nos metermos consigo e com os miúdos Abelipe, Qazzam...lol :p
Quem eu nao gosto mesmo é do Pinto.De resto,aprecio bastante o Meireles, o Ricardo Carvalho que tá no Chelsea e o Bruno Alves. Portugueses e óptimos jogadores na minha opinião de quem entende de futebol de forma razoável/limitada.lol...

Vá,Sorria é para os Apanhados :)

Jocas caninas
okicomputer
Membro Veterano
Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm

segunda dez 21, 2009 10:23 pm

O meu Astor é sócio do sporting :lol:
Tweenie
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 7:59 am

Lolol..pobre do Astor nem teve hipoteses de escolha :p

Bom,aqui se pertencessem a um clube seria:
a Kyara do Beira-Mar (Aveiro) pois nasceu numa terra que fica por trás do estádio.
a Tweenie (gata) nasceu em Viseu, por isso seria do Académico de Viseu.
E são ambas da Selecção Nacional. A gata tem fotos com cachecol a comprovar,lol... Lembro-me do Europeu 2004 em que estava de pé a ver o jogo contra a Inglaterra na minha sala, ainda só tinha a Tweenie. Ela pega numa bolita pequena na boca,vem ter comigo e "cospe-a" para os meus pés,tipo: "queres ver futebol? Joga mas é comigo que eu também tenho jeito para a coisa." Lol..o máximo...uma gata que adora jogar a bola :)

Bem,vou-me embora trabalhar sobre um temporal impressionante: autênticas cortinas de chuva!!!

Jocas caninas
sarakel
Membro Veterano
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm

terça dez 22, 2009 9:27 am

A minha Enny e a dona são do SLB :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Moinhodoceu
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 9:36 am

Tweenie Escreveu: Amiga Teresa,sabe que eu penso o mm em relação aos jogadores da Selecção? Se trabalhassem no duro e ganhassem um salário miniatura,talvez puxassem mais pelo coiro e nao tivessem medo de dar o litro porque as vezes (e nao sendo treinadora de banca) parece que eles vao para ali para passear,jogar peladinha ou outros com a cabeça feita abobora de tao inchada.
Bom dia,
Continuando esta bela "discussão" eu digo que não são só os da selecção que deviam trabalhar no duro e ganhar o que o comum dos portugueses ganha e ter tudo o que uma familia normal tem para pagar, eu quando falo nisto acho que a todos devia acontecer isso.
E eu pergunto, ando um ano inteiro a trabalhar no duro, desconto para o estado no duro, porque até nem posso fugir e o que fazem estes meninos para ganharem num mês o que eu ganho num ano e porquê.
Eu acho isto imoral, provavelmente é por estas e outras parecidas que eu não gosto de futebol.

Teresa
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”