Começo por pedir desculpas por vir mais uma vez aqui...
Mas não sei mais o que fazer...
Andava tudo muito bem com o Eros, tinha aprendido a andar na rua sem querer voltar pra casa, xixi e coco no lugar certo e na rua, inclusive pede quando tem vontade( fora a teimosia e desobediência que achava ser normal de um cão pequeno de quatro meses) até que começou a morder demais... desde domingo que estou num verdadeiro inferno.
Quando chego do trabalho ele salta a morder num desespero total, eu coloco pra baixo e ele continua a morder e não pára. Morde pernas, braços o que aparecer na frent e sendo quase uma missão impossível pará-lo. Tentei de várias as formas batendo, batendo com jornal, apretando o fucinho, a lingua pra baixo. Ele pára e depois vem com mais força pra cima de mim.
Na quarta não aguentei e fui até ao criador desesperada porque é uma situação que já passou dos limites considerados normais. Chegando lá ele se portou como um anjo e o próprio criador ficou sem entender nada. ( No sábado tinha ido com ele até lá para treinar um pouquiho porque ele tb faz treinamento de cães e falei da teimosia e desobediência e ele mal o viu e disse que o maior problema dele era o excesso de mimo e que tinha q começar a cortar já e me impor pq ele tava começando a querer me dominar.
Contei tudo que estava acontecendo e ele me deu umas dicas e disse que eu tenho que mostrar que mando e tal. Já fiz tudo direitinho e nada... ele está cada vez pior.
Se ele está assim com quatro meses imagina mais velho??? Será uma fase? Distúrbio de comprtamento não me parece pois ele só faz isso comigo..
Tou destroçada, perdida... não moro sozinha e a minha tia e irmã já acham q ele é maluco e têm medo do q ele pode fazer... se não melhorar não sei o q pode vir a acontecer.
Tento entender o que aconteceu com o cão meigo que ele era.
Amanhã vou ligar ao veterinário, não sei se vai adiantar de muito mas vou fazer de tudo pra que ele melhore.
Este fim de semana vou viajar e ele vai ficar no Criador pode ser também que ele resfrie a cabeça.
Será normal este tipo de comportamento? Esta mudança súbita? Será uma fase? Alguém já passou por isso?
Ps:Desculpem o texto gigante.. é o desespero. Ponderei muito vir aqui... Só pra terem uma noção de como foi tudo rápido ainda há pouco tempo criei um tópico toda orgulhosa dele...