Ter um labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
mandi
Registado: sábado set 27, 2003 3:23 pm

sábado set 27, 2003 3:49 pm

Olá! Adoro animais e desde que conheci a raça retriever do Labrador fiquei fascinada, mas não encontro niguém que crie ou tenha ninhadas.Se conhecem alguém da zona de Bragança que tenha labradores agradecia que me respondessem.

Obrigadinha! ;)
rasp
Membro Júnior
Registado: segunda mai 27, 2002 1:14 pm

sábado set 27, 2003 5:21 pm

EM BRAGANÇA NÃO CONHEÇO NENHUM, MAS JÁ VI NUMA LISTAGEM DE CRIADORES DO CLUBE PORTUGUES DE CANICULTURA UM CRIADOR DE MIRANDELA.
MAS O MELHOR É IR AO SITE DO CPC E PEDIR UMA LISTAGEM DE CRIADORES DA RAÇA .
ESPERO TER AJUDADO .
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo set 28, 2003 12:49 pm

E antes de comprar, estude muito sobre problemas que os afectam, alimentação, custos, etc, etc
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

segunda set 29, 2003 2:38 pm

mandi Escreveu: Olá! Adoro animais e desde que conheci a raça retriever do Labrador fiquei fascinada, mas não encontro niguém que crie ou tenha ninhadas.Se conhecem alguém da zona de Bragança que tenha labradores agradecia que me respondessem.

Obrigadinha! ;)
Olá, Mandi:

Que excelente gosto o teu ;)
Parabéns !!! :lol: :lol: :lol:

Nessa zona não conheço ninguém q tenha Labradores, para além de euzinha, qdo vou aí passar férias...nessa bela localidade q é a Barragem do Azibo.

Aliás, se quiseres ver as nossas fotos aí, deste último Julho, esperita no "Álbum".

Bjs :p
miguele
Registado: quinta out 30, 2003 3:24 pm

quinta out 30, 2003 4:24 pm

Olá. Se quiser fazer uma deslocação ao Porto, eu tenho uma excelente ninhada de labradores pretos nascida em 4 de Agosto. Os pais são originários da conceituada "Quinta da Arriaga". Têm LOP, estão vacinados e desparasitados. Estão a ser tratados com a melhor alimentação e nas melhores condições. Lindíssimos!
Contacto: Miguel Guerra, tel. 916309618
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quinta out 30, 2003 4:42 pm

Transcrito do Tópico "Só não tem quem não quer":

Jornal Ocasião

Labrador , 6 meses, branco e creme, muito meigo, vai ficar muito grande. A quem estimar. Motivo: abandonado por falta de paciência p/ o ensinar. Lisboa.

Retriever do Labrador , cadela arraçada, 9 meses, preta, esterilizada, muito sociável e bonita. Dá-se a quem estimar. Motivo: falta de tempo e espaço. Carcavelos

Labrador , vacinado. Motivo: mudança. Porto.

Classificados da Arca

Labradores
do Membro Isamaro de 2003-10-09 19:15:02

Texto:
TENHO LABRADORES PARA ADOPÇÃO, 1 MACH E 3 FEMEAS, NASCERAM NO DIA 27/09/2003 CREMES E CASTANHO ESCURO
CONTACTO [email protected]

P.S. Encontrei a Matilde (ver fotos do "Meu Álbum" no Jornal da Ocasião, o Rubi (ver álbum) através de e-mail, e a Maga (ver álbum) foi-me oferecida por uma colega que assistia um criador - que se queria ver livre dela, Maga :(
Todos com LOP, embora eu não soubesse isso na altura em que os adoptei!

Bjs :p
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”